A New Destiny - Hiatos escrita por Lina Herondale


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745400/chapter/5

 

 

— Lily, quem você acha que criou essa lei? - Perguntou retoricamente, assustando a todos - Quando alguém, que não seja eu, tenta mudar o futuro eu sinto, e se for uma coisa que não irá interferir muito drasticamente no destino eu deixo, agora se for alguma coisa com um peso muito grande ai haverá consequências para a pessoa. - Terminou deixando todos chocados com a revelação. - Então... próxima pergunta - Falou sorrindo ironicamente. 

 

 

Narradora POV's

 

 

— Como é possível? - Lily perguntou. Estava confusa, mas apesar de que tudo o que Astra havia falado parecer inacreditável demais, para ela estava fazendo sentido, sentia que aquilo era verdade, mesmo que ainda não admitisse. Sirius, por mais que achasse aquilo estranho, estava encantado pela garota. James estava extremamente preocupado com sua ruiva. Assim como Dorcas. E Remus estava fascinado com todas as coisas que estava aprendendo.

 

 

— Sendo Lily - Astra respondeu, estava achando tudo aquilo muito divertido - Agora, próxima pergunta? - Questionou sorrindo misteriosa.

 

 

— Por que se importa comigo? - Lily perguntou extremamente curiosa, mas estranhou quando viu o olhar da Deusa se escurecer.

 

 

— Próxima pergunta - Astra disse simplesmente, com uma voz autoritária.

 

 

— Por que? - Lily persistiu.

 

 

— Próxima pergunta! - Astra disse séria com uma voz irritada, que foz todos se arrepiarem ao verem raios em seus olhos azuis.

 

 

— Por que está mudando o destino? - Sirius perguntou, antes que ela ficasse realmente irritada.

 

 

— O futuro de vocês não me agrada - Astra respondeu, se perdendo em pensamentos - É muita tristeza, que não merecem - E sorriu triste para eles, que estranharam.

 

 

— O que isso quer dizer? - Dorcas perguntou.

 

 

— Em breve saberão - A deusa disse calmamente - Mais alguma pergunta? - Perguntou erguendo as sobrancelhas.

 

 

— O que você quis dizer com "Eu criei essa lei", essa é uma lei do ministério da magia - Dorcas questionou confusa.

 

 

— Sim, existe o ministério da magia e ele "manda no mundo bruxo", o ministério comanda os bruxos, quem comanda o ministério é o ministro, agora... que comanda o ministro? - Astra perguntou retoricamente, e todos ficaram impressionados - Tudo que acontece no mundo bruxo sou eu quem controla, o ministro é quase uma marionete minha, o que eu digo é lei e ninguém pode dizer o contrario - Explicou calmamente, deixando os mais novos de boca aberta. 

 

 

— Onde você estava? - Helena perguntou depois de todo esse tempo em silencio.

 

 

— No Olimpo - Astra se virou pra ela, séria - Problemas idiotas pra resolver - Fez careta.

 

 

— O que ouve agora? - Helena questionou, com ar de riso.

 

 

— Hefesto e Ares brigando por Afrodite, Ártemis e Apolo discutindo, Hérmes ocupado com as entregas, Papai e Poseidon parecendo crianças de 2 anos com Atena tentando para-los e Hera conversando com Deméter. - A deusa respondeu entediada, A ruiva mais velha riu e os mais novos ficaram assustados - Bem parece tenho coisas a resolver ainda, conversaremos mais tarde - Astra disse quando um trovão estremeceu a mansão, assustando os mais novos - Estou vendo que isso irá me dar dor de cabeça - Resmungou indo para a porta, mais parando no meio do caminho e se virando para Lily - Quando eu voltar quero conversar com você a sós - E depois foi embora, deixando todos perdidos em pensamentos.

 

 

— Acho que isso responde algumas de suas perguntar querida - Helena se levantou e foi até a filha, que ainda estava no mesmo lugar - Espero que me desculpe por ter escondido tudo isso de você por tanto tempo, mas eu estava pensando que era o certo, que sem suas memórias você estaria protegida, entenda meu amor, você sabia de muitas coisas que eram muito perigosas e de segredos que muitos matariam para por as mãos, você seria alvo fácil para os muitos que querem o mal de Astra - Disse se ajoelhando na frente da filha e pegando suas mãos - Eu devia ter ouvido sua irmã mas estava sega por toda essa proteção exagerada, peço que me desculpe, quando você tiver seus filhos irá me entender - Terminou e Lily se jogou nos braços da mão chorando.

 

 

— Eu posso até não ter as lembranças que foram tiradas de mim, mas sei que você faria tudo pra me proteger, e sinto que Astra faria o mesmo, é claro que a perdoo, eu amo você mamãe - Lily abraçou a mãe forte, e seus amigos sorriram para a ruiva.

 

 

— Bem tenho que sair agora, mas antes... Ash!  - Helena chamou, e um elfo domestico apareceu com um estalo, que assim que olhou para Lily sorriu.

 

 

— Pequena mestra Lily, Ash está muito feliz por vela novamente - Disse choroso

 

 

— Eu também Ash - Lily disse sorrindo carinhosamente para o Elfo, podia não se lembrar mas assim que pôs seus olhos na pequena criatura, lhe veio um sentimento muito bom dirigido a ele.

 

 

— Como eu disse, terei que sair, qualquer coisa que precisarem chamem Ash, pode ir obrigado - Helena disse ao elfo que saiu com um estalo - Os amigos de Ast chegaram mais tarde, até mais crianças - Deu em beijo na testa da filha e saiu porta a fora, e o silencio predominou na sala, ninguém sabia o que falar.

 

 

— Então... - Começou Sirius - Parece que seu sangue é mais puro que o meu - Fez graça, e conseguiu arrancar um pequeno sorriso de Lily.

 

 

— Como está se sentindo? - James perguntou, preocupado.

 

 

— Bem... na medida do possível - Lily disse a eles - Vamos, temos que achar algo pra fazer - E todos saíram da sala.

 

 

Astra POV's

 

 

— ISSO NÃO IRÁ ACONTECER... - Esses são os gritos do meu querido pai, que no momento está tendo um ataque de pelanca, só porque foi sugerido que Hades volte a ter um trono aqui no Olimpo. Os deuses estavam todos falando ao mesmo tempo e começando a me deixar irritada.

 

 

— CHEGA! - Gritei perdendo a paciência, e o silencio reinou na sala dos tronos, me levantei do meu trono e fui até meu pai - Hades tem tanto direito de ter seu trono aqui quanto qualquer um de nós, ele é um dos três grandes, o senhor do mundo inferior e da morte. Papai peço que deixe de lado brigas sem sentido, já chega de guerras - Falei pra ele, que estava com uma expressão pensativa.

 

 

— Ela tem razão meu pai - Atena se juntou a mim.

 

 

— Concordo com ela meu querido - Hera colocou a mão no ombro do meu pai.

 

 

— Tudo bem, levantem a mão que concorda - Disse e todos levantaram a mão, dificilmente eles se negavam a algo que eu sugeria - Então de agora em diante Hades terá seu trono novamente no Olimpo - Decretou e eu corri para seu colo e dei um beijo na sua bochecha, e ele riu de mim assim como todos.

 

 

— EEEEEE titiu caveirinha chegou chegando - Falei e todos os deuses riram.

 

 

— Concelho terminado - Papai dispensou todos. Estava saindo quando Afrodite me chamou e fomos caminhar pelo jardim.

 

 

— Sabe que sempre quis que você tivesse um novo amor, não é? - Ela me perguntou, estranhei o rumo daquela conversa.

 

 

— Sim, sempre quis que eu me apaixonasse, principalmente depois do que aconteceu - Falei sorrindo triste e bloqueando as memória que queriam voltar.

 

 

— Você não ama Apolo mais do que a um irmão, assim como ele não a ama dessa forma, sabe disso - Continuou.

 

 

— Acho que o que eu e ele temos, é algo conveniente, somos amantes a tanto tempo que continuamos assim somente por prazer, nada mais - Falei

 

 

— Seu coração já foi machucado, mas já está na hora de juntar os seus cacos - Ela disse, parando de andar ma fazendo parar também e me virar de frente pra ela - Aquele que irá juntar os pedaços do seu coração está mais próximo do que nunca, você irá perceber quando ele lhe mostrar sua verdadeira essência - Me abraçou e foi para seu templo, me deixando confusa e perdida em pensamentos. " Ótimo, tudo o que eu precisava. " Olhei no relógio e vi que já haviam se passado 4 horas desde que sai de casa, já estava na hora de voltar. Me concentrei e me teletransportei para casa, e vi uma cena uma tanto quanto estranha.

 

 

— O que está acontecendo aqui? - Perguntei de braços cruzados olhando a confusão na minha frente, fazendo todos pararem e me olharem com assustados.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu não estava conseguindo escrever o capítulo, e não queria fazer uma coisa mel feita escrita de qualquer jeito, por isso demorei e espero que me desculpem por isso, e espero que tenha ficado tão bom quanto queria que ficasse.
Comentem e me digam o que acharam!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥