Young & Ugly escrita por Stormy McKnight


Capítulo 8
Hora do Banho


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Esse é o oitavo capítulo de Young & Ugly. Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745345/chapter/8


Hora do banho...

Igor nos guiou até o nosso alojamento e de lá fomos até o banheiro. O mesmo preparou a banheira para nós, enquanto ficamos encolhidas num canto do banheiro.

"Ahn...desculpa por molhar a casa toda..", falei arrependida.

Igor se levantou enquanto a banheira enchia de água e olhou para nós.

"Está tudo bem. Não se preocupem com isso."

Nós ficamos ouvindo o som da água jorrando na banheira.

Igor voltou sua atenção para a banheira e logo viu que a mesma estava suficientemente cheia, então fechou o registro da mesma. O vapor saindo da água dizia que a mesma estava bem quente.

"O banho está pronto. Eu vou deixá-las à sós. Gritem o meu nome se precisarem de mais alguma coisa.", ele nos disse.

"Obrigada, Igor.", eu agradeci.

"De nada, senhoritas. Com licença."

 

Igor foi desaparecendo na nossa frente até sumir de vez.

Então ficamos à sós.


Começamos a nos despir. Jogamos as roupas no chão.

E então fomos para a banheira. Eu pus um dos meus pés para testar a água e..estava muito boa.

Entrei na banheira e me acomodei. Vallery entrou depois de mim. Então fechamos os olhos, e...

Tentamos relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young & Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.