Vai com calma, Derek! escrita por Sôfrega


Capítulo 1
Vai com calma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745296/chapter/1

Se eu pudesse definir Derek Hale em palavras: seria o cara mais cretino existente no universo. Ele é inacreditável quando o assunto é arrogância, fato é que, esses dias ele anda mais irritado que o normal e com crises súbitas de “stress”. No último encontro do pack tudo ruiu entre nós… Mas hora! Aguentá-lo estava quase insuportável, sem falar nos constrangimentos constantes que passamos nas discussões. Todos diziam que parecíamos um casal brigando. A verdade é que o Werewolf escondia algo, principalmente de mim. Então resolvi checar o que estava acontecendo. Será possível continuar tão stressado deste modo?

Dirigi até a reserva e logo estava parado em frente a casinha humilde dos Hale. Observei o nada por um tempo, precisava tomar fôlego e coragem para enfrentá-lo. Bem, foi o que fiz.
Bati na porta receoso, meu corpo todo paralisou ao vê-lo sem camisa e um pouco suado, presumi que deveria estar fazendo flexões e toda a parafernália de ter músculos. Hã! Eque músculos. Derek é tão gigante que faz com que eu tema pela minha alma, ele seria capaz de matá-la se fosse possível.

— Bem… Não tem reunião. — logo disse, querendo se livrar da minha ilustre presença.

— O assunto é com você Werewolf.

— Não me chame ass…

— Vai me deixar entrar? — temia que minha ousadia ainda levasse à morte. — É urgente! Caso de paz mundial. — Derek revirou os olhos e abriu passagem.

Fui adentrando o loft no meio da escuridão, e me perguntando como eles viviam nesse breu todo. Derek estava parado em pé esperando por algo, receio que fosse o que eu tinha para falar.

— Scott disse que você esta muito irritado ultimamente. — Digo, roendo as unhas pelo nervoso.

Esperava que fosse atacado por fazer perguntas como essas. Acabou que parecia estar mais calmo do que de costume, me olhando sem toda aquela fúria corriqueira.

— É a Lua cheia, sempre que estou para me transformar, meu psicológico fica mais tenso. — Num tom calmo mencionou. — Isto incluí meus desejos sexuais. — Bom, minha vontade de rir foi eminente mas me segurei, quem ia imaginar que o lobo mal diria que está com problemas no meio "sexuais".

Estava tão estranho ouvi-lo dizer sobre o problema, que olhei ao redor esperando aperecer alguma câmera, finalmente revelando que não passava de uma grande pegadinha.

 Me senti lisonjeado por ser a única pessoa que ouvia sobre como é tão "stressante" ter uma crise emocional.

— Seu stress não tem como resolver, mas os impulsos você pode aliviar dormindo com alguém, não acha? — Afirmo o encarando com receio. — Isso seria fácil. Qualquer mulher te acharia atraente… Afinal você é e tudo mais…. — Percebi que disse besteiras ao ver a cara incrédula de Derek me fitando.

Merda, merda Stiles!

— Tudo bem Stiles, não estou irritado. Até fiquei mais calmo, ainda não quis voar no seu pescoço. — Disse andando em direção a cozinha. — Diga a Scott que estou bem. Ele deveria saber que é efeito da lua cheia. Isso foi meio sem sentido.

— Acho que…

— Cheiro novo? — Pergunta.

Ele fez algo do qual não esperava, nem nunca imaginei. Se aproximou de meu pescoço inalando todo o cheiro que havia em mim. Não sei ao certo qual odor tinha ali. Lembro-me apenas de tomar banho antes de sair e mais nada. O que havia de errado com Derek? Tão próximo e me cheirando. O contato estava me deixando nervoso, e, ao mesmo tempo despertando meus sentimentos, e isso o lobo percebeu, pois, sorriu de maneira sugestiva.

Droga.

Ele estava me deixando louco de vez. Ser virgem é uma merda.

Na medida que o lobo me provocava eu ia andando para trás, tentando fugir da situação. Nem em imaginação conseguiria fugir dele, então apenas fui andando, parando de encontro à parede. Derek apoiou uma mão bem acima da minha cabeça, segurou com força meu corpo contra o seu e fez algo ao qual não esperava. Me beijou, atacando o lábio inferior sem gentileza. Eu deveria usufruir da situação já que sempre senti atração por ele, mas ainda não fazia muito sentido. Simplesmente o empurrei sem alguma reação.

— Vai com calma, Derek!

Peguei as chaves do jipe e corri dali assustado. Não fazia sentido, só podia estar enlouquecendo, ou quem enlouqueceu foi Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o motivo de ter postado, só arriscando, como sempre. '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai com calma, Derek!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.