Na guerra ou na paz escrita por polly volturi


Capítulo 3
Confusões e pedidos de desculpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745266/chapter/3

Pov Bella. Olvir aquilo da Maggie me deixou chocada.  Sei que jane não é e nunca será nenhuma santinha. Mais eu exagerei. Estou com remorcio. Bati nela; a acusei  mereço lhe retratar.  Maggie me observava  em silêncio. _obrigada Maggie não sabe como te agradeço.   Ela sai em seguida.. 

 

Vou no porão. Quando jane me viu disse. _veio me bater mais? Não basta tudo não acreditar que sou inocente. Enquanto isso o verdadeiro sequestrador está com seu filho. Acredita em mim;pelo menos um voto de credibilidade. Sei que não mereço pelo passado. Mais olvi uma vez que pessoas tedem parecer culpadas mesmo sendo inocentes. Ela disse suplicando. _jane essa frase é da spencer Hastings de pretty little liars. E eu vim dizer que acredito em você e pedir desculpa. Sinto muito pelos tapas e pela humilhação. Você me perdoa? Pedi _sim ela se aproximou de mim e me abraçou me deixando impressionanada ._Bella eu nunca te odiei ;sempre senti inveja de você;agora temos a chance de reconstruir tudo. _jane eu nunca imaginei isso;é tudo tão lindo. _Bella já que você me pediu perdão;eu também te peço;por todo o passado;e te prometo juntas acharemos seu filho. _obrigada Jane;e claro que eu te perdôo. Quer ser minha amiga? Pedi com medo de rejeição  _claro que sim. Ela me abraçou e me girou no ar. _temos que seguir as pistas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na guerra ou na paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.