Descendants escrita por Usagi Kuro


Capítulo 1
Fora dos eixos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, olha, essa fanfic, se passará em Dallas, no Estados Unidos, por isso eu posso até infringir algumas "leis" sem ao menos saber. Sim, eu até dei umas pesquisadas, mas né, é uma fanfic e esse é o meu mundo, então não levem tudo tão a sério tá?

Bom, essa é a minha primeira fic sendo postada aqui no Nyah! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745106/chapter/1

Sakura coçou a testa, estressada com aquela pilha de papelada que foi posta em sua mesa no inicio do dia. Já se passavam das sete da noite e uma grande maioria ainda estava no monte no canto da mobilha. Suspirou jogando as costas tensas na cadeira de estofado confortável. 

Fechou os olhos, pensando se já estava na época de tirar férias, fazia tempo afinal. Fez uma careta ao ouvir o conhecido tremor do vibrar do celular, apalpou a mesa até a gaveta e o tirou de lá, atendendo a ligação. 

— Alô? 

— Sakura! Sabe, eu nem ia te ligar, mas te mandei umas mensagens antes e você nem visualizou. 

— Lembra? Eu trabalho. 

— Você tá sempre trabalhando, nada é novidade. 

— O que você quer? - ela massageou o senho, deitando a cabeça. 

— Ai. De qualquer jeito, você lembra que tá me devendo um jantar né? 

— Vou desligar. - bufou afastando o celular do ouvido. Revirou os olhos ouvindo-o gritar do outro lado - O que é?! 

— Sakura dessa vez é sério, tem uns lances estranhos  acontecendo e eu acho que o Sasuke vai voltar logo. 

Ela engoliu em seco com a menção do nome conhecido. Há quanto tempo ela não ouvia falar dele, ou si quer, tinha noticias dele? Mordeu o lábio inferior, encarando um quanto qualquer do escritório. 

— E o que eu tenho haver com isso? - perguntou depois de alguns longos segundos em silêncio. 

— Não seja assim, hun? Sei que você nem quer ouvir falar do teme, mas olha, algo muito estranho ainda está acontecendo. E provavelmente essa seja a sua chance de dar um banho de álcool nele. 

— Como você ficou sabendo disso? - fechou os olhos com força se reprendendo. E lá estava ela novamente, se envolvendo aonde prometeu que não iria mais - Quer saber? Se eu te levar pra jantar, você para? - interrompeu rapidamente a fala dele, que se engasgou do outro lado. 

— Argh, sim! Ok. 

— Ótimo, me encontre no lugar de sempre, ás dez. - disse desligando o celular, sem esperar a resposta dele. 

Colocou os fios, que escapavam do rabo de cavalo, atrás da orelha e grunhiu, insatisfeita com aquela situação. Adorava Naruto, mas sempre que ele resolvia aparecer, outras coisas também viam junto. 

Assim como o passado...

<***>

 Ela assoprou as mãos enquanto esfregava-as, viu o vapor frio voar de sua boca e resmungou pondo-as novamente nos bolsos do sobretudo. Mordeu a bochecha observando o caminho, várias pessoas ainda movimentavam as ruas, carros, e até bicicletas. 

Parou esperando o sinalização da faixa de pedestres ficar verde e seguiu juntamente da pequena multidão, que pareceu se dividir para passar pela senhora que caminhava com dificuldade empurrando o carrinho de bebê. Sakura continuou seguindo calmamente mais atrás, observando.  

Arregalou os olhos ao ver a mulher de idade tropeçar e se soltar do carrinho, que começou a deslisar pelo chão frio da rua, retrocedendo o caminho sozinho. 

— Droga. - se apressou até ele, que já estava próximo. Agarrou o metal parando-o e respirou aliviada, ao ver que o bebê ainda dormia e a senhora tinha conseguido ficar em pé com a ajuda de um grupo de adolescentes que estavam próximos. 

Viu o sinal dos pedestres fechar, mas os motoristas que tinha presenciado a cena continuavam parados, esperando-os. Ela acenou seguindo até a senhora, acompanhou-a até o outro lado ainda empurrando o carrinho e na causada, devolveu-o. 

— Muito obrigada jovem, não sei o que poderia ter acontecido se você e os outros jovenzinhos, não estivessem lá. - a mulher murmurava, fazendo Sakura conferir o relógio no pulso. 

— Ok, só faça seu filho viajar para lugares que possa levar o próprio filho, certo? A senhora não está mais nessas condições. - disse antes de voltar a caminhar pela causada. 

A mulher riu com a arrogância dela e acenou ainda agradecendo. 

Sakura parou encarando a vidraça do restaurante e viu o homem sentado no balcão de costas para a rua. Respirou fundo e adentrou o lugar, seguindo até ele, retirou o casaco pondo-o sobre as costas da cadeira e se sentou. 

— Um Manhattan por favor. - ela pediu ao barman que acenou. 

— Quanto tempo hein Sakura? - o homem loiro murmurou virando-se sorridente para ela. 

— Só alguns anos né babaca. 

— Hey a culpa não foi minha, nós perdemos contato. - ele disse encarando a bebida enquanto girava-a em frente ao rosto. 

— Você sabe que eu não sou de manter contato. - ela disse roubando o drink dele e bebendo-o de uma só vez - Mas você poderia ter mantido, Naruto. 

— Tem razão. - ele riu sozinho, apoiando a bochecha no punho, observando-a - De qualquer forma, eu estive viajando sabe. 

— Desde quando um arquiteto falido tem dinheiro pra ficar vagabundando por ai? - ela o olhou pela primeira vez, analisando-o - Oh, barba? Ficou bom em você. 

— Né? Fico me sentindo aqueles lenhadores bonitões de filme. - sorriu - Fiz uns bicos, alguns trabalhos a distancia, nada demais. Até que foi bom sair por ai, sem nada, ninguém, só uma mochila e meu carro.

— Hun, se você estava tão bem, por que voltou então? - ela sugou o gelo do copo, mordendo-o. 

— Ah você e essa sua mania. - ele fez uma careta - Por que a minha vida está toda aqui e você faz parte dela Sakura. 

— Se você está dizendo. - deu de ombros deixando o copo vazio de lado e pegando o seu próprio, que fora posto em sua frente segundos depois - Agora falando sério, sobre o que você realmente quer falar? 

— Tão direta. Ok ok, lembra que eu disse que tinha uns lances estranhos acontecendo? 

— Hun? - ela bebericou a bebida enfeitada com a cereja.

— Eu acho que tem alguém tentando criar mais de nós. 

Sakura se engasgou, fazendo Naruto se apressar e bater em suas costas levemente.

— Hey, calma. 

— Como exatamente eles estão fazendo isso?! - exclamou aterrorizada. 

— Eu não sei, só estou suspeitando. 

— Naruto! 

— Eu acho que o Sasuke sumiu naquela época por que tava atrás de mais informações... 

— E só agora vocês estão me avisando disso?! Naruto fazem oito anos! Não oito dias ou semanas, são oito anos

— Sakura eu sei, eu sei, mas assim como naquela época, eu só tenho suspeitas e talvez algumas pistas. 

— Isso é ridículo. - ela virou a bebida em um único gole - Sempre soube que vocês escondiam algo de mim, seja o Sasuke ter dormido com a minha melhor amiga ou você ter matado meus peixes eletrocutados, mas isso já é demais! 

— A historia dos peixes de novo não. - Naruto murmurou bagunçando os cabelos loiros - Sabe que eu não fiz por querer. 

— Vá se ferrar. 

— Uma garrafa de Vodka. — pediu e voltou a olha-la novamente, dessa vez ela encarava um canto qualquer do bar, parecendo alheia ao seu redor - Sakura? 

— Quando eu acho que minha vida finalmente está voltando aos eixos... 

Ouviu-a resmungar. Ele fechou os olhos azuis com força e respirou fundo. Já era previsto que ela agisse assim, mas ele tinha que contar, mesmo Sasuke continuando a dizer que não, "não estava na hora". Mesmo assim ela tinha que saber o por que de tudo ter acontecido como foi. 

— Eu sei, está tudo bem. Tudo bem. - Naruto a puxou para perto de si, abraçando-a - Mas você precisava saber. 

Ela choramingou, não retribuiu o abraço, mas apreciou o aconchego do peito conhecido. 

— Você é mesmo um cretino. 

— Certo, eu sou um cretino. 

— Não concorde tão facilmente! - ela o estapeou no braço, se afastando. 

— Mas é verdade, eu que deveria ganhar um banho de álcool. - ele sorriu se sentando novamente na cadeira ao lado e indicou a garrafa de vodka — Se quiser...

— Ah seu idiota. - Sakura balançou a cabeça derramando a bebida no novo copo - Não sou nem louca de desperdiçar isso em você

— Você e essas preferencias de bebida á pessoas. 

— Babaca. 

— Você quer que eu continue? - ele perguntou se referindo ao assunto anterior. 

— Sim. - bebeu um gole em uma pausa - Mas não agora, hoje nós vamos beber até as duas da manhã e como a amanhã eu só trabalho no turno da noite, você me conta mais quando eu estiver de ressaca. 

— Certo. - Naruto riu, também pondo da bebida no próprio copo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros! Depois quando estiver com mais tempo, dou uma conferida e corrijo-os.
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.