As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 18
Carta 9 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/18

Minha Rainha
Chegarei com minha comitiva, dentro de alguns dias. Como tu pediste, partimos mais cedo e optamos por uma rota mais longa, porém, mais segura.
Não tenhas medo, vida de minha vida, em breve estaremos unidas e nos ergueremos sobre nossos inimigos. Tu tens sido a candeia* que ilumina meu caminho, fazendo valer a pena toda a tensão pela qual tenho passado.
Juro-te, se soubesse que irias corresponder aos meus escritos e posteriormente aos meus sentimentos, teria lhe enviado uma carta tão logo a vi pela primeira vez.
Lembro-me com clareza que se pronunciava diante de teu povo e naquela primavera, minha visita era uma estratégia de guerra. Entretanto, quando meus olhos pousaram sobre tua pele clara pela primeira vez, não houve batalha mais importante do que essa, que travei em meu coração. Enganei meu povo, contei mentiras sobre teu paradeiro e tua segurança e não houve depois disso um segundo, no qual eu me arrependesse de tê-lo feito.
Tu, minha Rainha amada, com tua alma tão iluminada, redimiu esta assassina e tornou-me humana outra vez. Repleta de amor e sentimentos que meras palavras não podem descrever.
Amei-te e ei de amar-te sempre.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Candeia - 1. Vaso de metal ou de barro que se suspende por um gancho à parede.
2. Luz de candeia.
3. Amentilho (de algumas plantas).
4. Inflorescência do castanheiro.
5. Espécie de jarro (planta).
6. Arbusto do Brasil cuja lenha arde sem fumo e dá boa luz.
7. Nome de várias plantas rosáceas, resedáceas e de alguns líquenes.
8. Vela. (Utilizei este)
9. [Portugal: Madeira] Vela dos moribundos.
adjetivo de dois gêneros
10. Elegante, casquilho, gracioso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.