Águias Germanas escrita por Virgo


Capítulo 1
Uma breve introdução...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744893/chapter/1

Algumas histórias já contadas foram vidas assistidas antes de virarem lendas cantadas.

As pessoas contam e recontam vidas, adicionando ou retirando detalhes e pessoas; histórias passadas de boca em boca até se tornarem lendas. Nem todo santo foi cavaleiro e nem todo herói foi um nobre, seja de espírito ou bens.

As melhores histórias já contadas são de pessoas tão humanas quanto qualquer outra.

Robin Hood roubava dos ricos para dar aos pobres, ele fazia o que todos queriam num período em que era impossível - ainda queremos um pouquinho.

Ulisses de Ítaca derrubou a muralha construída por deuses e voltou para casa com 20 anos de provações, um reles humano num mundo de deuses e monstros.

Hua Mulan foi uma mulher guerreira que comprou um corcel no leste, uma sela no oeste, um chicote no norte e uma rédea no sul; foram 10 anos de guerra sem perder sua graça e a vontade de ir para casa.

Nelson Mandela, em tempos mais recentes, um homem inspirador que passou 27 anos preso em busca da liberdade e sem nunca pregar o ódio mesmo contra aqueles que causaram o mal.

Pocahontas foi uma jovem que buscou a paz para seu povo acima de tudo, falou o que tinha de ser dito, fez o que tinha de ser feito e lutou pelo que se valia a pena lutar; nunca a desmereça por sua morte precoce ou pelos rumos que tomou na vida.

Essas são pessoas.

Pessoas que viveram, amaram, choraram, sorriram, odiaram, lutaram, cederam, acertaram, erraram e morreram.

Nada diferente de qualquer outra pessoas que vive, viveu e viverá. Certo?

 

O ponto ao qual quero chegar vem agora.

 

O Amor e a Unidade tornam o ser humano forte, eles unem povos e povos criam nações. Mas uma nação só nasce quando a primeira criança nasce.

Nações, países, ou como quiser chamar, nascem a partir de pessoas.

Eles são pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tanto tempo que quero escrever isso...
Na falta das histórias que você quer, você escreve as suas próprias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Águias Germanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.