Verdade ou Desafio? escrita por JPoseidon


Capítulo 1
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Depois de uma amiga ter me dado essa ideia, após meses, finalmente me veio A Inspiração e consegui fazer esse capítulo lindo, e muito fofo ♥

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744787/chapter/1

Derek não havia ficado feliz por ser forçado pela sua prima a jogar. Ele não queria, mas quem negava algo à Malia? Na verdade, aquilo mudou rapidamente. Espera um pouquinho e vamos voltar ao início da confusão. 

Era um dia qualquer em que coincidiu de a maioria voltar pra Beacon Hills, assim poderiam se ver novamente, já que o Natal se aproximava e as férias estavam bem perto de chegarem. E Lydia, por mais que o tempo a tivesse amadurecido, ainda mantinha a adolescente despreocupada, então decidiu fazer uma festa, festa pequena e intima, só para os amigos mais próximos.  

Quando o relógio apontou para o horário indicado, Derek saía do carro com as cervejas, entrando na antiga casa da ruiva. Malia, Scott e Kira - quem eles haviam encontrando após dois anos fora de BH - já estavam ali, comendo alguns lanches e colocando os papos em dia. 

—Olha quem está aqui. - Derek cumprimentou a garota, vendo ela sorrir para ele.  

—Quanto tempo... - Ela declarou e ele assentiu, em seguida iniciando uma conversa com os outros dois presentes. 

A campainha tocou e Derek se deu a liberdade de abrir a porta, vendo Jackson e Ethan abraçados. O moreno cumprimentou o casal e seguiu até a mesa conversando com os dois. 

Não demorou muito para a campainha tocar e Liam, com Theo, entrar na casa, claramente discutindo. 

—Só cala a boca. - Theo o encarou sorrindo malicioso, se aproximando do menor, puxando o queixo do mesmo, vendo Liam se tocar de como a frase que soltou poderia ter o duplo sentido. - Não se aproxime de mim. 

Theo riu, e o puxou pelo ombro, abraçando-o, enquanto cumprimentava o resto do pessoal. 

—Mason e Corey não poderão vir. - Liam anunciou depois de um tempo. - Só virão no Natal, mesmo. 

—Olha só a pack reunida, isso até me deixa emocionado. - Stiles disse, enquanto descia as escadas de mãos dadas com Lydia. Todos riram, Derek mais discretamente, típico do homem de cabelos escuros. 

Stiles cumprimentou todos, abraçando forte Scott e Derek.  

—Senti sua falta, Sourwolf. - Derek soltou um riso pelo antigo apelido. 

Após um certo tempo, com todos já bebendo e com os papos em dia, Malia começou com a confusão que levaria a diversas coisas. 

—Como todo mundo já matou a saudade, que tal se a gente jogar um pouco? - Ela sorriu maliciosa, enquanto os olhos azuis brilhavam. - Verdade ou Desafio, quem topa? 

Todos comemoraram bebendo mais um gole de cerveja, enquanto sentavam no chão, em roda, Malia pegou uma garrafa de vidro e olhou para Derek, que continuava apoiado no balcão de mármore, aproveitando a sua cerveja. 

—Não vai jogar? - Ela perguntou e o viu negar de leva com a cabeça. - Okay, então me deixa reformular a frase, vamos jogar. - Ele negou. Ela riu, os olhos voltando ao azul brilhante - Não é uma pergunta, querido primo. 

—Derek, não custa nada. Só um pouquinho, se não gostar, pode sair. - Stiles persuadiu, vendo o outro assentir, cedendo. 

—Agora que todos estão com suas devidas bundas achatadas no chão, vamos começar. - Malia disse, girando a garrafa. - Boca responde, fundo pergunta. - Ela finalizou, enquanto o fundo parava para Scott e a boca para Jackson. 

—Verdade ou desafio? - O alfa perguntou, vendo o ômega sorrir malicioso e iniciar aquilo como se devia iniciar um jogo. 

—Desafio. - Whittemore viu Scott pensar por um segundo. 

—Desafio que beije a pessoa que mais desejava além da Lydia da época antes de você ir embora. - Os olhos azuis brilhosos de Whittemore brilhavam em divertimento. Ele levantou, ficou agachado e assim se dirigiu até Scott, ele puxou o queixo do alfa e colou seus lábios, num beijo nada santo, diriam todos da roda. Assim que o beijo foi cessado, Jackson sorriu para Scott, vendo-o rir e assentir. 

—Nada novo pra mim. Notícia velha. - Ethan comentou, vendo todos rirem, inclusive Jackson, que sentou ao lado do namorado e o abraçou. 

—É assim que se começa um Verdade ou Desafio. - Comentou Lydia, girando a garrafa. 

A garrafa girou e girou, assim parando em Kira para Derek. 

—Não tenho a menor ideia do que fazer pra você, mas vamos lá. Verdade ou desafio? - A garota questionou, vendo-o pensar, a cara mostrando claramente que não estava contente para onde ambas as possibilidades o levariam. 

—Desafio. - Ele disse, quase como um suspiro. 

—Desafio que tire a camiseta. - Ela disse, vendo Malia sorrir e piscar para ela. 

—Nós viramos adolescentes do nada? - Derek questionou, vendo ela rir e assentir. Ele revirou os olhos e retirou a camiseta preta que estava por baixo da sua jaqueta, vendo o olhar de Stiles sobre si. Sem perceber, o mais velho deixou um sorriso escapar. 

O peitoral de Derek ficou exposto, fazendo todos olharem para ele, alguns desejosos, outros admirados, mas Stiles estava engolindo em seco e tentando desesperadamente não olhar ali, mas parecia que havia um imã puxando seus olhos para a barriga, os ombros, o sorriso do maior. Deus, aquela brincadeira estava ficando perigosa. 

A garrafa parou em Lydia para Liam. Ele encarou ela, um olhar meio assustado, mas também corajoso. 

—Desafio. - Ele não deu tempo para a pergunta, vendo-a rir. 

—Seduza o Theo. - Ela não perdeu tempo também, vendo-o tossir, quase como se tivesse sido pego desprevenido, o que de fato, havia sido. 

—Como é?  

—Você me escutou. - Ela sorriu e ele engoliu em seco, se levantando e andando até ficar de frente ao ex-inimigo. 

Ele podia sentir que a cara estava vermelha, afinal, ele sentia o pescoço quente. Theo sorriu, mesmo tentando conter, não estava funcionando, era incrível ver o menor tão envergonhado assim. Liam ajoelhou devagar, levantou lentamente a barra da camiseta, lambeu os lábios e viu Theo engolir em seco, rindo em seguida. Assim que os joelhos se encostaram no chão, ele puxou Theo pela gola da camiseta, lambendo de leve os lábios do garoto, vendo-o arrepiar. Liam viu a visão mudar, então ele soube que seus olhos haviam começado a brilhar, e com isso veio um sorriso quase raivoso – o que Theo percebeu ser desejo –, o que bastou para Theo puxar o menor para um beijo quente e afoito, de tirar o fôlego. 

—Uau, isso foi de tirar o fôlego. - Malia comentou, praticamente dizendo o que todos estavam pensando. - Enquanto os pombinhos finalmente se resolvem, vamos continuar. 

A garota girou a garrafa, vendo-a parar em ela responde e Kira pergunta. 

—Verdade ou Desafio? - Malia respondeu verdade. - Qual garota você escolheria primeiro se fosse para ficar? 

—Você. Próxima. - Malia respondeu rápido, fazendo Kira arregalar os olhos, totalmente despreparada. A garrafa girou e parou em Stiles responde e Liam (que voltava a se sentar) pergunta. 

—Verdade ou Desafio? - Ele perguntou, enquanto limpava a boca e puxava o ar que estava faltando. 

—Parece que alguém ficou sem ar. - Stiles zombou, vendo todos rirem, Liam revirou os olhos, sorrindo. - Verdade. 

—Por que você e Lydia terminaram? - Liam entrou no tema que ninguém havia entrado ainda. Derek se surpreendeu, ele ainda achava que ambos estavam juntos. 

—Vocês não estão mais juntos? - Derek questionou, se sentindo estranhamente feliz. Tipo, não que ele não ficou meio chateado, pois sabia o quão foi importante Lydia para Stiles, mas ele não negava que achava que Stiles merecia outra pessoa, assim como Lydia merecia outra pessoa. Eles não eram feitos um para o outro. 

—Pois é. Ahn... nós terminamos porque não sentíamos nada um pelo outro. Era mais uma obsessão minha e ela meio que sentia que tinha que compensar por tudo que fiz para ela... Não era algo real, eu amo ela sim, ela é minha amiga, mas não amo como namorada, ou coisa assim. - Ele sorriu para ela, dando as mãos para a amiga. 

O desconforto no local se dissipou e a garrafa voltou a girar. Scott para Malia. 

—Verdade ou Desafio?  

—Desafio. 

—Beije a Kira. - Ele sorriu, cúmplice. Ele sabia que a namorada se interessava por Kira desde que haviam se conhecido. Ao menos ele realizaria um dos antigos desejos dela. 

—Partiu. - Ela disse, sentando no colo da garota e beijando-a. 

—Caralho, hoje todo mundo tá com vontade de tirar ar de alguém, hein. - Liam comentou, vendo Jackson rir, assentindo. 

—Pelo menos é um jeito positivo de tirar ar. - Whittemore retrucou, vendo Liam assentir. 

—Touché. 

A garrafa girou novamente assim que Malia sentou-se de volta no seu lugar, girando a garrafa, vendo-a cair em Lydia para Derek. E ali, ele soube que o jogo poderia ter sido a pior ideia do dia. 

—Verdade ou desafio? - Ela perguntou e ele assentiu, respirando fundo.  

—Desafio. 

—Sete minutos no paraíso com Stiles. -Ela disse, puxando ambos pelo braço, levando-os para um armário qualquer. - Boa sorte. 

Ela fechou a porta por fora, fazendo-os ficar presos dentro de um armário pequeno, pequeno o suficiente para que eles ficassem com os peitos colados. 

—Então... Vocês dois não estão juntos, eu não tinha ideia. - Derek começou a conversa, sem querer ficar sete minutos quieto. Sim, ele sabia o quanto tinha evoluído, antes tudo que ele queria era não falar nada. Stiles sorriu e assentiu. 

—Algumas coisas mudam, não é mesmo? - Eles encararam a lua que brilhava pela janela acima de suas cabeças. A lua era a única coisa que os ajudava a ver a cara um do outro. 

—Pois é. - Derek assentiu, sorrindo, encarando os olhos que brilhavam pela lua, do menor. 

—Mas me conte, big guy, como andam as coisas pelo mundo? - Stiles perguntou, se apoiando nas prateleiras atrás de si, sentindo o hálito agradável do outro nos seus cabelos, lhe causando arrepios, e Derek percebia isso. 

—Andam ora perigosas, ora pacíficas. Depende muito do local que falamos. Porém, no geral, os lugares são lindos e eu costumo aprender muito, é muito bom, se um dia quiser ver... - Derek deixou o silêncio completar sua fala, e Stiles assentiu. 

—Sim, eu gostaria bastante. - Ele assumiu. Stiles queria abraçar Derek, ele não tinha um motivo plausível, só queria. Ele não se reprimiu, afinal, já estavam colados, mesmo. Ele começou levando os braços para os ombros de Derek, em seguida colocou a cabeça sobre seu peito, escutando o coração, e o apertou contra si. Ele sabia que Derek havia sorrido, afinal, a respiração do moreno havia falhado por um momento, e ele retribuiu seu abraço, apertando sua cintura. E assim eles aproveitaram os minutos restantes, até que escutaram um som de chave, quebrando o abraço lentamente, a mão de Stiles descendo até o pulso do maior, segurando ali, o dedão acariciando, querendo segurar a mão do mesmo. 

Então, enfim a porta foi aberta, assustando-os com a luz. 

Eles saíram, agora as mãos de Stiles apertando uma a outra, enquanto se sentavam um do lado do outro. 

A garrafa terminou de girar, apontando para Theo responde e Malia questiona. Raeken não demorou e logo disse desafio, vendo a garota sorrir, maliciosa. 

—Sete minutos no paraíso com Liam, no quarto do Scott, só por favor, não usem a cama. - Liam corou, revirando os olhos, enquanto Theo o puxava pela cintura, beijando seu pescoço. - Vamos para a última rodada. 

A garrafa rodou, fazendo todos prenderem suas respectivas respirações. E todos puderam sentir suas respirações voltarem quando parou em Ethan pergunta para Derek. 

—Desafio. - Ele disse, sem esperar pela pergunta, ele só queria que o jogo acabasse logo. 

—Beije quem você acha mais atraente do local. - Derek passou o olhar em todos, somente enrolando, ele já tinha alguém em mente, mas ao menos fingir ele sabia fazer, então poderia adiar. Ele podia mentir, mas se fizesse isso ele se negaria de pelo menos uma vez aproveitar o que estava lhe sendo entregue: uma chance única. 

Ele virou o olhar lentamente na direção de Stiles, levando as mãos para os cabelos da nuca do moreno, acariciando o local, vendo o outro fechar os olhos e aproveitar o carinho. Derek aproveitou que a respiração de Stiles se acalmou e apoiou sua testa na do outro, vendo-o reprimir um soluço de ansiedade. Stiles abriu os olhos para encarar os de Derek, vendo-o abrir ao mesmo instante, então Derek o puxou e colaram os lábios, finalmente, após oito anos, eles haviam se beijado. O beijo foi calmo, matando a vontade. Stiles levou os braços para os ombros do outro, o puxando para si. Derek puxou o outro para seu colo, segurando forte em sua cintura. Quando seus lábios se separaram, eles respiraram calmamente, aproveitando o momento. E então vieram as palmas dos amigos, fazendo-os rir, lembrando que não estavam sozinhos. 

Com todos de pé, na sala, e prontos para ir embora, eles se despediram de todos, deram um abraço em Lydia e saíram. O ar frio fez Stiles se abraçar, tentando bloquear e manter o calor corporal. Derek notando, colocou sua jaqueta sobre o ombro do outro. 

—Agora estou me sentindo em um encontro. - brincou o menor, vendo o outro soltar um sorriso. 

—Desculpa pela situação lá dentro. - Derek disse, parando de frente à Stiles, vendo o garoto negar com a cabeça. 

—Não há nada para se desculpar. Eu gostei, na verdade, amei. - O menor admitiu, vendo o maior coçar a nuca, constrangido. 

—É que... se você pensar bem, eu não sou apropriado para você, sabe? Já meti você em tantos problemas, tenho tantas bagagens e coisas para lidar, eu só não sou alguém que você merece, você merece o mundo, Stiles. - Stiles se aproximou do outro, colou seus peitos e enfiou os braços nos da jaqueta, para poder assim abraçar a nuca do maior. 

—Se você parar para pensar, ninguém é apropriado pra ninguém, nós construímos isso, amor e outras coisas são trabalhadas, levam tempo e por mim, estar com você pode levar o tempo que for, mas quero estar ao seu lado. Já gastamos mais de oito anos nessa enrolação, eu tenho bagagens, você também, podemos aprender a lidar com isso. E eu sei que no fundo, a gente está ligado. Não vou falar que você me completa, ou vice-e-versa, porque eu não creio nisso, eu creio em uma ligação, eu creio que amor é um meio de unir duas pessoas, não completar elas, porque não há o que completar. Eu quero me unir à você, aproveitar tudo que isso pode dar, e se isso for pra sempre, que seja, porque eu não quero mais ficar longe de você. - Stiles viu o outro sorrir e o puxar sutilmente pelo queixo para um beijo. 

—Eu também não quero mais ficar longe de você, Stiles. - Eles deram as mãos e Stiles entrou no carro de Derek, onde o maior olhou para ele. 

—Que tal tornar isso um encontro, topa um milkshake? - Stiles assentiu, dando a mão para o maior, vendo-o entrelaçá-las. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.