The Only Exception escrita por Ny Bez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi bem ta boa? heheh... Galera a pedidos vamos postar mais um cap essa semana! Mas não se acostumem não seus cãos, as vezes terão semanas que só vai ter unzinho!! Mas como vcs são otimos leitores e deixam review em todo cap,(o q nos motiva a preparar logo o proximo para postar)sempre q der, e o tempo curto não atrapalhar, postaremos dois por semana!! Viva os feriados!! E viva os reviews #oremoseamém

Atualizado...

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74477/chapter/6

- RICK!! – Vanessa gritava. – VEM CÁ! PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTE! – Era só um pretexto para afastar Rick de Yanka.

 

- Ô Guria chata essa daí hein!! Como vocês a agüentam?! – Dizia a vocalista entortando a boca.

 

- Ela é assim, chatinha, mas no fundo ela é legal! É só você conhecê-la melhor que melhora! – Ele tenta justificar.

 

- Se você ta dizendo... – Fala duvidando. – Aposto que ela ta te chamando pra te afastar de mim! Mas também depois do golpe que eu dei nela ontem... – Fala com um sorriso sarcástico. – Ela deve ta com o braço todo dolorido. – Ela ri Rick também.

 

- Ai bee! Você quase quebrou o braço dela ontem! Tadinha!

 

- Se eu quisesse quebrar o braço dela, com certeza hoje ela estaria de gesso! E ela mereceu! Apesar de eu não ir muito com a cara da senhorita Schmitt, eu não iria permitir que ela continuasse sendo grossa com ela. Alem de estar machucando-a puxando a guria daquele jeito! – Fala séria.

 

- É... Ela foi muito estúpida com a Sophya ontem! Certo que a Sophy estrapolou com a bebida, mas não era motivo de pirar né?! A Brenda também encheu o tanque e o namorado dela nem falou nada, só riu da situação!

 

- A Brenda tem namorado? – Pergunta incrédula.

 

- Tem sim! Ele tava lá com a gente ontem, você não viu?

 

- Ah sei lá! Eu vi você, a Brenda, a Sophya... – Entorta a boca. – A Vanessa... E tinha um cara lá do FLAMA também! – Fala lembrando do Alê.

 

- Pois é! É ele! O Alê!!

 

- Eu acho que me lembro dele! – Fala tentando se lembrar, e acaba lembrando que o Alê é o cara mais pegador que tinha no colégio FLAMA. Ela fica sem graça. – Ér... Ele é namorado da Brenda?

 

- Sim!

 

- Desde quando?

 

- Ah! Já tem tempo! Quase dois anos já!

 

- Ah! Que bom! “Coitada da Brenda!” – Fala em pensamento. Ela força um sorriso.

 

- RICK!!! VOCÊ NÃO VAI VIR HOJE NÃO?! -  Vanessa pergunta impaciente.

 

- Calma aê perua!! To indo! Pois me deixa ir se não aquela lá enfarta!! – Ele solta um sorriso doce pra vocalista.

 

- Ta bom! Vai lá!! Depois continuamos com aquele outro assunto! – Fala maliciosa.

 

- Que outro assunto?! – Pergunta confuso.

 

- Ora que outro assunto?! – Ela olha para a mesa da galera do teatro. – Aquele assunto ali ta bom pra você? – Fala olhando em direção ao garoto ao qual Rick estava encantado.

 

- Sério que você vai querer me ajudar com ele?

 

- Claro! Eu adoro ver meus amigos felizes! E a partir de agora acho que vamos ser bons amigos estou certa?

 

- Certíssima!! Obrigado!! Tchau depois eu te ligo.

 

- Ta bom vai lá!

 

Ela permanece no mesmo lugar, debaixo da arvore, um carvalho que aparentava uns 50 anos por ai... Aquele seria seu cantinho, onde poderia refletir sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida nos últimos dias...  Ela se sentia bem debaixo de sua sombra, era como se a arvore espantasse qualquer tipo de pensamento ruim e ela ficava feliz de certa forma...

 

- Mamãe! Porque você nos deixou?! – Suspira cabisbaixa olhando para o céu.

 

O sinal que indica o término do intervalo toca, eles teriam aula de educação física. Logo vão trocar suas roupas. O uniforme dos meninos era uma blusa branca com listras pretas na lateral, e um short preto meio folgado. O das meninas era uma blusa também branca com listras pretas na lateral, só que sendo baby look, e um short preto bem colado, deixando suas curvas em evidencia. Chegando à quadra deparam-se com o outro terceiro ano, a sala da Vanessa...

 

- Bom galera, vamo juntar aqui no meio! – Falava Carlos o professor de Educação Física do terceiro ano, moreno alto, cabelos e olhos castanhos claros, corpo bem definido, ele se preocupava muito com a aparência física. Era um ótimo professor e as meninas babavam por ele. – Galera! Hoje irei juntar as duas turmas do terceiro ano, para um racha. Bom eu já dividi a quadra ao meio para os meninos ficarem de um lado e as meninas do outro. Vocês irão disputar uma partida de Basquete. As duas turmas se enfrentando.

 

Então ficou assim o time da Sophya enfrentaria o time da Vanessa. O time do Rick enfrentaria o time do Hugo. Hugo era o carinha por quem o Rick estava apaixonado.

 O jogo começa, e os times das meninas já mostram rivalidade, elas queriam ganhar o jogo, Sophya e Vanessa eram muito competitivas, elas queriam sair vitoriosas dali, apesar de não ganharem nada após, por ser só um jogo sem importância. Mas Vanessa tinha outro propósito maior do que o de ganhar, mesmo porque ela aceitaria na boa perder para a sua amada Sophya. Ela queria mesmo era se vingar do roxo que se encontrava no braço dela. Então não deu outra, Yanka que parecia não saber jogar muito bem, já foi logo derrubada por Vanessa, que se aproveitou do fato dela estar com a bola.

 

- Aii!! Ta maluca garota! – Yanka exclama do chão.

 

- Maluca o que garota?! Se não sabe jogar pede pra sair! – Vanessa provoca.

 

Yanka a fuzila com os olhos, logo Brenda estende a mão para ajudar a outra a se levantar.

 

- Liga não! Ela é assim mesmo no jogo! Ela e a Sophy são muito competitivas, só tenha cuidado! Da próxima vez que te passarem a bola, manda pra mim que eu faço o resto, ou manda pra Sophya se ela não estiver muito marcada.

 

- Ta bom! Vou fazer isso! Confesso que não sou muito boa com esportes. – Fala sem jeito.

 

Brenda sorri. – Ok! Eu te cubro então, pode deixar comigo! – Ela da uma piscadela cúmplice.

 

O jogo estava acirrado, o placar estava de 6 a 6. A tática de Brenda por enquanto estava dando certo, até que Alana pega a bola, mas como ela estava sendo muito marcada vê Yanka livre e manda pra ela, Vanessa percebe o movimento e logo vai pra cima da vocalista. Assim que Yanka recebe a bola ela faz o que Brenda falou rapidamente olha para Brenda, mas essa estava sendo muito marcada...

 

- HEY EU TO LIVRE! – Sophya gritava. – PASSA A BOLA!!

 

 Yanka sem nem pensar passa para Sophya, mas mesmo depois de ter passado a bola é derrubada por Vanessa que comete uma falta muito grave, pois a pancada havia sido forte, Yanka tava no chão sentindo muita dor no braço direito o qual ela caiu por cima.

 

- Aiii!! – Exclamava de dor. – Meu braço sua louca!! Eu nem tava mais com a porra dessa bola!!

 

- Vanessa você ta expulsa do jogo! – Carlos falava firme. Vanessa dava de ombros.

 

- To nem ai se fui expulsa o que eu queria fazer eu já fiz! – Fala triunfante.

 

- Yanka você ta bem?! – Sophya perguntava preocupada.

 

- AII!! PUTA QUE PARIU VELHO! QUE DOR FILHA DA PUTA!!! – Ela chorava de dor. De fato tinha quebrado o braço. Sophya fica nervosa.

 

- O que você ta esperando Carlos? Leva ela logo pra enfermaria!! – Sophya fala desesperada.

 

- Yanka!! Ai meu Deus!! Porra Vanessa você ta maluca?! – Brenda foi tirar satisfações.

 

- Ué?! Eu falei pra ela que se ela não sabia jogar que pedisse pra sair!! – Fala debochada.

 

- Parece que quem não sabe jogar aqui é você Vanessa! – Afirmava Hugo que vinha se aproximando junto de Rick e os outros garotos.

 

- Ah! Não se mete Hugo!!

 

- Vanessa!! Você vai agora para coordenação! – Carlos falava firme. – Yanka vem eu vou te levar pra enfermaria. – Ele ajuda a vocalista a se levantar, com cuidado para não machucar o braço, que ficava mais inchado.

 

Vanessa foi para a coordenação, Sophya, Brenda, Rick e Hugo acompanham Carlos até enfermaria. Yanka é atendida as pressas e foi direcionada a um hospital, pois tinha quebrado o braço e lá eles não tinham suporte para cuidar de uma fratura... Assim que Vanessa entra na sala da coordenação senta e espera pelo coordenador Martins...

 

- Hum... – Ele encara a jovem. – O que você aprontou hein senhorita?! – Pergunta simpático.

 

- Nada! Exagero do professor Carlos! Só porque eu cometi uma faltazinha numa garota insuportável, e ela ta lá se roendo de dor! – Fala sínica.

 

- E você acha que é bobagem?! – Pergunta incrédulo.

 

- Só dei o que ela merecia! Depois de ontem! De ela ter me humilhado na frente dos meus amigos lá no Lotuz! – Fala cerrando os dentes. – Ela mereceu!

 

- Pêra ai?! Do que você ta falando?! Lotuz? Menina de quem você ta falando?

 

- Duma tal de Yanka Martins do 3º A!

 

- O que?! Você machucou... Como ela ta?! - Pergunta preocupado.

 

- Ah sei lá!! Ta na enfermaria!

 

- Para o seu bem eu espero que ela esteja bem garota! Caso contrário você será suspensa! – Fala firme. Ele liga para a diretora assumir a situação com a Vanessa e sai desesperado para a enfermaria.

 

Chegando lá ele vê que sua filha não estava mais lá, que tinha quebrado o braço e que precisava ser engessado. Rick e os outros estavam lá por perto...

 

- Rick! Cadê minha filha?!  Como ela ta? – Pergunta com os olhos marejados.

 

- Filha?! – Sophya e Brenda questionaram ao mesmo tempo.

 

- Ela foi levada pra Clinica Brooklin Senhor Martins!

 

- Ta! Obrigado! - Ele sai às pressas para ir ver como sua filha estava.

 

- O coordenador da escola é pai da Yanka?! – Brenda perguntava a Rick.

 

- É! E eles são tão fofos juntos! Da pra ver o carinho que um sente pelo outro. – Falava com brilho nos olhos.

 

- Tomara que ela fique bem né Rick?! – Hugo puxava assunto, Rick fica rubro.

 

- Ér... Eu espero que corra tudo bem!

 

- Sophya?! – Brenda Chamava a atenção da amiga. – Sophya? Oi bem? Ta ai?

 

- Será que ela vai ficar bem?! – Falava com medo. – Dessa vez a Vanessa passou de qualquer limite! – Cerrou os punhos.

 

- Calma Sophy! A Yanka é forte! Ela não foi atropelada por um ônibus não, só pela Vanessa! E foi só o braço! Logo logo ela vai ficar bem! – Rick e Brenda abraçam a amiga.

 

- Amiga você ta caidinha pela rockeirinha né?! – Sophya confirma com a cabeça.

 

- Gente! Eu não to no clima de voltar pra aula não! Eu vou atrás da Vanessa! Isso não vai ficar assim!

 

Vanessa leva uma advertência da diretora, e vai para o vestiário tomar banho. Sophya vai até a coordenação e pergunta a diretora onde Vanessa se encontrava, logo seguiu pro vestiário, estava irada, mas quando chegou mais perto do local suas forças diminuíram, pensou por alguns segundos se ela teria coragem para enfrentar Vanessa, sua amiga, ficante... Ela respira fundo e entra no vestiário feminino. Vanessa estava no Box, tomando banho, estava nua. Sophya se aproxima...

 

- Vanessa! Eu posso falar com você um segundo? – Fala firme.

 

- Claro meu amor! – Ela fecha a chave do chuveiro. – Entra aqui. – Ela puxa Sophya para dentro do Box e a agarra.

 

- Vanessa você ta me molhando toda! – Fala incomodada.

 

- Ué?! E você veio aqui pra que?! – Pergunta com olhar safado.

 

- Eu vim aqui pra fazer você pensar um pouco nas suas atitudes! Velho você machucou a garota! – Fala bronqueando a “amiga”.

 

- E daí?! Ela também me machucou ontem! Olha aqui oh! – Mostra o roxo no braço.

 

- Garota!! A Yanka quebrou o braço! Ela se machucou de verdade, não foi só um roxo no braço!

 

- Ah Sophya! Eu não acredito que você ta aqui pra falar dessa esquisita! – Fala brava.

- A gente pode fazer coisas mais interessantes do que ficar falando dessa garota!! – Ela começa a beijar o pescoço de Sophya.

 

- Para Vanessa! Eu não vim aqui pra isso! – Fala firme.

 

- Ah, mas agora vai ser pra isso! – Vanessa provoca, da leves mordidinhas no pescoço e vai descendo para o colo de Sophya. Suas mãos rápidas já passeavam matreiramente nos seios de Sophya, acariciando-os. Sophya já não estava tão firme.

 

- Van... Vanessa! E-eu... Já disse... Que eu... – Fala com dificuldade.

 

- Ah! Cala a boca e me beija vai! – Vanessa puxa Sophya para um beijo intenso e provocante. Sophya se rende as provocações da outra.

 

Sophya beija o pescoço da outra e da leves mordidinhas, ela desce para o colo nu da outra e beija seus seios acariciando-os com a língua. Vanessa não fica parada, logo retira a blusa da outra a deixando de sutiã. Ela morde o ombro de Sophya e desce com a boca até os seios, ainda cobertos, e com o dente ameaça a baixar uma das alças, ela olha o rosto de Sophya, e continua, retira uma das alças só que com a mão mesmo para não perder tempo com o sutiã que praticamente é arrancado da outra. Sophya estava agora nua da cintura pra cima. Ela se demora um pouco nos seios de sua amada e logo vai escorregando para sua barriga onde passeia com a língua, e no meio do caminho, da leves mordidinhas arrancando gemidos de prazer da outra. Vanessa acha que Sophya ainda esta muito vestida, pois ela ainda estava de Short. Em meio segundo também se livra dessa peça. Sobra então a calcinha. Vanessa olha com o olhar mais safado que conseguira dar, e então começa a beijar a região do umbigo de Sophya, e vai descendo. Chegando à virilha ela da beijinhos e passa a mão alisando o seu sexo, Sophya solta um gritinho baixo quase inaudível, Vanessa continua, ela morde a calcinha da outra e começa a puxá-la com os dentes assim retirando a ultima peça. As duas estavam completamente nuas. As duas transam no vestiário, sem se importar se poderiam ser flagradas por alguém, estavam tão excitadas que nem pensaram nessa hipótese. Deveriam pensar!

 

Brenda aparece no vestiário, ela vai atrás da Sophya, conhecia bem a Vanessa, achava que a outra não iria gostar nada do fato de Sophya estar defendendo outra garota se opondo a ela, já que ela se achava a dona da razão. Quando entra se depara com a cena. O Box do vestiário era de vidro transparente, então dava pra ver muito bem o que acontecia lá dentro. Brenda olha a cena incrédula, Sophya foi atrás de Vanessa para tirar satisfações e acaba transando com a mesma no Box do vestiário, sendo que faltavam 10 minutos para acabar a aula de educação física, em pouco tempo aquele banheiro estaria cheio de garotas. Ela fica em duvida se deve ou não avisar que a aula já esta prestes a acabar, ou se deixa as duas terminarem o que estão fazendo. Ela decide avisar...

 

- Ô suas taradas à hora do redtube já deu! Ta vindo um monte de garotas pra cá! A não ser que vocês queiram companhia pra festinha de vocês acho melhor continuarem em outra hora e em outro lugar! Eu hein num se agüentam com essas periquitas, querem logo dar uma pra outra! – Fala divertida tentando disfarçar a decepção.

 

***************************

 

Yanka...

 

Chegando ao hospital Yanka é atendida por um charmoso médico, ele parecia ser bem novo, uns 25 anos no máximo. Ele tira o raio-x do osso do braço fraturado da vocalista e vê que quebrou em duas partes. Ele receitou um analgésico, e fez com que ela tomasse um logo, para passar a dor que ela tanto se queixava.  Logo Fernando chega a clinica e vai onde sua filha se encontra. Ela já estava de gesso, e parecia não estar mais com tanta dor, o efeito do remédio já havia começado.

 

- Filha! Tudo bem meu amor?! Vim voando assim que soube! Que garota mais sem noção! – Fala com raiva.

 

- É!! E o pior não é isso! Como é que eu vou tocar amanha? E como eu vou aparecer lá na loja com esse gesso?! Agora que a Andrea pega no meu pé de vez! – Fala mordendo o lábio inferior.

 

- E quem disse que você vai trabalhar hoje? – Intromete-se o médico bonitão.

 

- Oi bem? Como você disse? – Fala divertida. Ganha um lindo sorriso do medico delicia.

 

- Sim querida! Você não vai poder trabalhar! Eu como o bom medico que sou, vou te receitar um bom repouso, ficar o resto do dia em casa, mesmo porque seu braço ainda vai doer bastante por hoje! Eu vou te dar um atestado médico para a sua chefe não pegar no teu pé! – Ele pisca pra ela.

 

- Esse atestado pode valer por uma semana?! – Pergunta divertida. – Seria bom não ver a cara da Andrea por esse tempo!

 

- Não! Infelizmente não! Pode ser por três dias no máximo!

 

- Tudo bem! Alegria de pobre dura pouco mesmo! – Fernando e o médico riem.

 

- Eu vou ligar para sua chefe e explicar o que houve. – Fernando pega seu celular e disca o numero de Andrea.

 

- Alô?! – Uma voz enjoada atende.

 

- Alô? Andrea?

 

- Não! A Lady Gaga! Ora porra liga pro meu numero particular e ainda pergunta se sou eu! – Fala sem paciência.

 

- Me desculpe... – Fala sem jeito.

 

- Quem ta falando hein?  - Ela não reconhecia o numero.

 

- Aqui quem fala é Fernando Martins! O pai da Yanka, lembra de mim?

 

- Claro senhor Martins! – Fala com voz doce. – Me desculpe, não sabia que era você! Se soubesse nunca teria falado com você desse jeito. – Fala derretida.

 

- Tudo bem! Liberdade de expressão! Pode falar como quiser! Olha Andrea to ligando pra avisar que minha filha não vai trabalhar nos próximos três dias, ok?! – Fala simpático.

 

“Que?! Ela vai faltar? Mas que garota problemática, ela só ta na minha loja até hoje porque o pai dela é um gato! E eu ainda pego!” – Diz em pensamento. – Por quê?!

– Finge preocupação.

 

- É que ela sofreu um acidente na escola, e quebrou o braço! Eu to com ela agora numa clinica, e o médico recomendou três dias de repouso, porque o osso fraturou em dois lugares diferentes.

 

- Hum! Mas ela ta bem?! – Dessa vez perguntou realmente preocupada.

 

- Agora ta! Ta sobre efeito de um analgésico! Mas vai ficar bem sim ,obrigado!

 

- Que bom Senhor... – É interrompida.

 

- Por favor, só Fernando!

 

- Ok, Fernando! Diga a ela que ela não precisa se preocupar. E que descanse muito! Depois eu vou na sua casa fazer uma vista... Pra ela é claro. – Fica sem graça.

 

- Ok! Será muito bem vinda! Agora preciso desligar, minha filha precisa de mim! Beijos Tchau, até mais...

 

- Tchau um beijão! Pros dois.

 

- O que ela falou papai?! – Pergunta curiosa. – Ela me xingou muito?

 

- Até que não xingou! Pelo contrario ela foi muito simpática!

 

- Que? Tem certeza que era a Andrea no telefone?

 

- Tenho sim! Quando ela atendeu, ela foi super grossa...

 

- Era ela! – Fala divertida.

 

- Mas depois quando eu disse quem eu era, ela mudou completamente, e foi até atenciosa. E ficou preocupada com você, disse que depois vai fazer uma visita.

 

- A Andrea?! Me visitando? Ela ta doente? Ou ta usando drogas? – Pergunta confusa. Arrancando gargalhadas dos que ali se encontravam.

 

***********************************  

 

Sophya...

 

Sophya para imediatamente o que estava fazendo quando ouve Brenda dizer que faltava pouco tempo pra aula de Educação física terminar, ela não sabe onde enfiar a cabeça, de fato sua amiga tinha as flagrado. Mas ela não estava se importando muito com isso, o que pegava realmente, era o fato de mais cedo ela ter confessado a amiga que estava gostando de Yanka. E como conhecia bem Brenda, sabia que ela estava decepcionada, não era pra menos depois de tudo que Vanessa fez, ela ainda ficar se pegando com a outra no vestiário da escola, não sabia como encarar a amiga que tentava disfarçar a decepção.

 

- Brenda! Eu posso explicar! – Fala Sophya preocupada.

 

- Sophya não precisa me explicar nada, eu sei muito bem o que vocês duas estavam fazendo... SEXO! – Fala dando ênfase a sexo. – Eu sei muito bem o que é! – Fala com um sorriso malicioso. Sophya cora.

 

- Sophya! Até parece que a Brandinha não sabe o que rola entre a gente! – Vanessa se intromete.

 

- Ah cala boca Vanessa! Não era pra acontecer o que aconteceu aqui! Não vim aqui pra isso! – Fala revoltada, mas com ela mesma.

 

- Se não veio pra isso acabou sendo né Sophy! – Brenda diz irônica.

 

- Brenda por favor! – Falava se vestindo. – Vamos conversar!

 

- Sophya! Desse jeito vou achar que você e a Brenda tinham alguma coisa! – Vanessa fala divertida. Também se vestindo.

 

- Cala a boca Vanessa!! – As duas dizem ao mesmo tempo.

 

- Ta! Não ta mais aqui quem falou! Sophya depois terminamos o que começamos aqui, ok?! – Ela solta um sorriso safado, e da um selinho em Sophya. Logo sai do vestiário deixando Sophya e Brenda a sós.

 

- Brenda! Eu...

 

- Tudo bem Sophya! Depois falamos!! Eu vim aqui ver se você tava precisando de uma força, mas pelo que vi, se eu me oferecesse pra algo ia rolar um ménage né?! – Fala debochada.

 

- Para Brenda é sério! Eu sei que você ta puta comigo, e não tiro sua razão! Eu falei pra você que eu tava gostando da Yanka. E de fato eu to mesmo! Eu não entendo o porquê, mas eu me apaixonei por ela. E agora eu não sei o que eu faço em relação à Vanessa, ela gosta muito de mim, apesar de nunca assumimos nada, foi com ela que eu sempre fiquei! Eu não sei, sinto um enorme carinho por ela, mas pela Yanka... – Ela sorri bobamente. – Pela Yanka eu sinto que pode ser amor! Pode não! É amor!!

 

- Então o que você esta esperando?! Porque você não diz isso pra ela? Quem sabe ela não sente o mesmo por você? – Fala encorajando a amiga.

 

- Bem que eu queria poder fazer isso! Mas ela me odeia! – fala fazendo bico.

 

- Também! Depois do que você aprontou com ela né Sophy! Mas não é problema, ela e o Rick agora são amigos sabia?

 

- Não! Como assim? Amigos? Amigos?

 

- Sim! Amigos porra! Parece que ela salvou o Rick de uns Pitt boys aqui do colégio! Parece que foi antes do intervalo, na hora que ela saiu da sala!

 

- Quer dizer que foi por isso que ela não voltou pra aula de artes depois que saiu pra ir ao banheiro?!

 

- Foi sim! Porque mais seria?

 

- Pensei que foi por minha causa! Acho que eu falei alguma coisa que ela não gostou!

 – Fala aliviada.

 

- Poderia ter sido! Do jeito que você é, poderia muito bem ter falado alguma merda! – Ela ri Sophya também.

 

Logo o vestiário se enche de garotas como Brenda havia previsto, e as duas saem e vão de encontro com Rick que tava meio apressado...

 

- Rick! – As duas chamaram-no ao mesmo tempo.

 

- Oi girls? Falem logo que eu to apressado! – Fala ofegante.

 

- Vai pra onde com essa pressa? – Mais uma vez perguntam juntas.

 

- Vou com o Hugo visitar a Yanka! Talvez ainda a encontramos na Clinica pra onde a levaram.

 

- Vocês vão lá?! Eu posso ir com vocês? – Brenda se oferece.

 

- Claro Brenda!! Vem com a gente! – Rick fala empolgado. – A Yanka vai adorar te ver!

 

- Eu posso ir junto?! – Sophya pergunta tímida.

 

- Claro que pode! – Hugo responde simpático. – Mas é melhor ligarmos pra ela antes né? Vai que ela num ta mais na clinica?!

 

- Você tem razão! Eu vou ligar, ela me deu o numero dela mais cedo. – Rick disca o Numero de Yanka, Fernando atende.

 

- Alô?

 

- Oi quem fala? – Pergunta Rick confuso, achou que tinha discado o numero errado.

 

- Fernando Martins!

 

- Ah! Oi senhor Martins! É o Rick do Futuro vip! Como ta a Yanka?

 

- Ah! Oi Rick! Ela ta bem, só esperando o médico dar alta, que já ta acontecendo agora... – Pausa. – Pronto agora o medico deu alta! Vou levá-la para casa agora, essa pessoa precisa descansar. – Ele encara a filha. – E hoje ela vai ficar quietinha recebendo todo o mimo do mundo pela parte do pai dela!

 

- Tenho certeza que ela vai adorar!! – Fala cabisbaixo, ele queria poder ir visitá-la na clinica, mas como ela já tava de saída não poderiam ir até lá, iria ser viajem perdida.

 

- Você quer falar com ela?! – Yanka praticamente toma o telefone do pai.

 

- Papai deixa que eu atendo, ok?! Só quebrei o braço direito o esquerdo ainda ta funcionando perfeitamente! – Fala divertida e um pouco irônica. O pai ri. – Oi Rick?! Já ta com saudade?! – Fala divertida com o amigo.

 

- Saudade não! Preocupação mesmo! Como você ta?

 

- Agora que eu to na base do lexotan eu to bem né?! A dor já passou, mas o medico gato que me atendeu falou que ela volta e com tudo mais tarde! – Fala preocupada.

 

- Ai! Que pena. Eu queria te fazer uma visita. Eu não nós!

 

- Nós quem? – Pergunta curiosa.

 

- Mistério da meia noite! – Fala divertido.

 

- Ah para vai! Diz quem é que quer me ver? – Mais curiosa ainda.

 

- Eu, o Hugo, a Brenda e a Sophya...

 

- A Sophya? – Perguntava incrédula.

 

- Sim a Sophya!! Eu falei mais nomes ai ta bom! – Falava bronqueando.

 

- Foi mal! Só estranhei a Sophya querer me ver!

 

- Ué?! Porque ela não ia querer?! Se ela ficou muito preocupada com você?!

 

- Ficou?! Eu tava sentindo tanta dor que eu nem reparei a meu redor!

 

- Imagino bee!

 

- Rick! Eu to indo pra casa agora! Se você, ou vocês quiserem me ver ainda podem ir pra lá!

 

 - Claro que eu ainda quero ver você! E o Hugo também!

 

- Hum!! O Hugo é? Eu te falei!

 

- Yanka não viaja! – Ele sussurra no telefone para que ninguém escute. –Ele ta preocupado com você! Não é por mim que ele ta indo! – Fala desapontado.

 

- Ah! Mas nada que a Yankinha aqui não resolva futuramente, ou até mesmo nem tão futuramente assim!! Mas agora vou te passar meu endereço anota ai...

 

Yanka passa seu endereço para Rick que rapidamente anota tudo, e depois desliga o telefone...

 

- Ela me passou o endereço dela, e eu vou lá! Vocês vem comigo?

 

- Pode contar comigo! – Se prontifica Hugo.

 

- Comigo também! – Brenda também confirma.

 

- Eu não sei se vai ser uma boa idéia, mas eu vou também! – Afirma Sophya.

 

Então os quatro foram para a casa de Yanka no carro do Hugo que já tinha 18 anos, e tinha carta de motorista.

 

Yanka chega em casa junto do pai e logo o próprio a direciona para o seu quarto. Ele a tratava como se ela tivesse 8 anos de idade...

 

- Aqui filha, pode deitar agora. – Fala sereno enquanto termina de arrumar a cama.

 

- Ah papai! Também não é pra tanto! Eu só quebrei o braço! O senhor já ligou pro Dan?! Tenho que avisar a banda! – Ela já ia se levantar para pegar seu celular e seu pai a repreende.

 

- Não se esforce filha! Desse jeito você pode machucar seu braço! – Ele bronqueia. – Eu já liguei pro Dan sim, ele e o Davy estão vindo pra cá. As meninas virão depois.

 

- Ah! Ok! Obrigada papai! Fala encostando-se no travesseiro.

 

- De nada meu amor! Descanse! Vou preparar alguma coisa para o almoço. – Ele vai até a cozinha, deixando uma pensativa Yanka.

 

Logo Rick e os outros chegam ao apartamento de Yanka, tocam a campainha, Fernando atende e os manda entrar...

 

- Ela ta no quarto dela descansando um pouco... Vão lá é por aqui! – Fernando os mostra o caminho.

 

- Oi minha roqueirinha linda! – Brenda pula na cama com cuidado para não bater no braço engessado da vocalista. Da um beijo bem demorado em sua bochecha.

 

- Ah! Oi! – Diz um pouco assustada. Ela tava longe em seus pensamentos.

 

- Oi! E esse gesso ai hein?! Bem que poderia ser rosa choque você não acha? – Rick se aproxima e abraça a vocalista que ri do comentário de seu novo amigo.

 

- Ta da próxima vez eu peço que coloquem um cor de rosa! – Fala divertida.

 

- Oi Yanka! – Diz Hugo um pouco tímido, nunca tinha falado com Yanka, só havia a cumprimentado uma vez, mais cedo quando ela tava conversando com Rick.

 

- Oi Hugo! – Diz simpática.

 

- Oi Yanka?! – Diz Sophya também tímida, essa não sabia onde enfiar a cabeça.

 

Yanka a encara nos olhos profundamente. – Oi Sophya! Fica a vontade! O quarto ta meio bagunçado, mas é limpo viu?! – Fala debochada.

 

- Nem reparei! – Sophya a encara serena. – Posso te dar um abraço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? Oi? Oi bem? E agora? O q mais essa Vanessa vai aprontar?! Ja quebrou o braço da nossa heroina (bixa má)!
E o Hugo?! Será q de Hetero vai passar a ser Homo, ou Bi? #oremos! E a Brenda, será q vai descobrir q seu namorado é um galinha? E se descobrir? O q ela vai fazer?(Sugestões? Mandem vale tudo hein a melhor será incluida como cena na fic!!)
E a Yanka vai aceitar esse abraço? Será q a Sophy tem q levar gelo? Ironia? Ou a Ynka corre pro abraço, beijo, cama... Alaaaki rsrs' (Sugestões aqui tbm? Opa! Manda aÊ!)
Valeu galera pela aceitação!! E quem le e q num manda review (q feio :/!!) Essa é sua oportunidade unica! mandando review vc ganha um adiantamento da trama! Não é otimo?! Então não perca essa oportunidade!! rsrsrs' Sério, review estimula os autores a escrever( Eu e Domi), afinal escrevemos para vcs q acompanham essa bagaça aqui !! Bjos e Continuem acompanhando The Only Exception! mandem reviews não esqueçam (não façam os loucos do bosque azul neon avatar hehehe...)!! Bjos Até o proximo capitulo galera!