Calista Snape escrita por BC


Capítulo 1
Prólogo: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estou muito ansiosa/empolgadas para ouvir a opinião de vocês, então não me deixem no escuro! Por favor, escreva um review!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744742/chapter/1

Bellatrix Lestrange esfrega a barriga subconscientemente enquanto olha com desdém para a criatura embaixo dela. A mulher no chão se contorce, seus olhos são selvagens e redondos.

        — Por favor - engasga - Tenha piedade ... Não fiz nada para você.

— Eu não sou conhecida por ser misericordiosa - Bellatrix canta, parando com a mão no meio de sua própria barriga. Ela não deve nada a esta cadela trouxa imunda, mas ... talvez a gravidez a tivesse tornado suave. - Talvez ... só uma vez, posso fazer uma exceção ...

Alívio inunda seus traços brancos; as bochechas encharcadas de suor magras. Com cuidado, ela se apoia nos cotovelos, afastando-se lentamente de Bellatrix.

— Sim, acho que vou te dar piedade - Bellatrix diz, seus olhos escuros se ascendem. Ela torce a varinha pelos dedos, pensativa.

      — Muito obrigado - a mulher diz em exalação. Ela treme como uma folha, enquanto se afasta da bruxa. Assim como um animal encurralado, ela tem medo de fazer movimentos súbitos, embora a tentação de se afastar desta mulher claramente dissimulada fosse poderosa; especialmente considerando a dor inacreditável que ela tinha acabado de sofrer. Agora só resta esperar que isso ... essa feitiçaria, seja lá o que for que a mulher de cabelos curiosos fez com ela não a danificará de forma permanente. Ela tinha sentido como se seus ossos estivessem sendo quebrados, como se estivesse sendo totalmente desmontada por dentro.

      Bellatrix assente com a cabeça. Em um movimento súbito, ela aponta a varinha propositalmente para a jovem novamente. Ela abre a boca.

— O que você está fazendo? - pergunta a mulher tensamente. - Você ... por favor, você disse que seria piedosa!

Bellatrix inclinou a cabeça. - Para uma trouxa imunda como você, a morte é piedade, diz ela, satisfeita consigo mesma. Ela pisca conspiradoramente. - Especialmente vindo de mim. Então ... Avada Kedavra! - Bellatrix ri quando a luz foge dos olhos redondos e azuis da mulher e seu corpo desaba no chão . Bem, agora estava feito.


(***)


    Bellatrix senta na mesa da cozinha, segurando a varinha na mão direita. É tentador especular sobre qual dos seus pretendentes tinha gerado a criança, mas descobrir provavelmente não vale a pena, já que ela não tem a intenção de compartilhar isso com ninguém além do próprio Lorde das Trevas
Foi uma coisa que ela e Rodolphus tentaram muitas vezes durante o casamento; não que nenhum deles fossem particularmente carinhoso e, certamente, não eram amantes de pés pequenos ou qualquer absurdo desses, mas simplesmente porque a raça mágica estava diminuindo. Com cada geração, o sangue estava afinando; havia, na opinião dos Lestranges, muito poucos sangue puros restantes. Mas isso nunca aconteceu; ela não sabia, na época, se era defeito dele ou dela, mas nunca tinham sido capazes de produzir uma criança.


   Foi difícil, quando ele foi morto. Não por causa de algum apego emocional particular que ela segurava, mas porque ele havia sido morto por um traidor de sangue imundo, um dos prodígios meio sangue de Alastor Moody, e Bellatrix ainda não havia devolvido o favor ainda. Narcisa a pressionara, até tarde, para que se casasse com Rabastan, mas Bellatrix não tinha intenção de fazê-lo. Ela tinha feito o que era esperado dela e se casou com um bruxo de sangue puro, uma vez. Eles não haviam produzido um filho, e agora ele tinha ido embora. Ela precisa se vingar da morte dele, mas isso é tudo o que ela sente que lhe deve.

A criança, no entanto ... foi quando sentiu que eles estavam no caminho certo. E havia chegado a ela, meses depois de Rodolfo ter sido assassinado, o que, ironicamente, não era tarde demais; foi talvez ainda melhor assim. Rodolphus não era um bom duelista - era por isso que morrera. Na verdade, refletindo sobre isso, não havia muito o que dizer sobre ele, exceto que seu sangue era tão puro quanto o dela.


      Mas Bellatrix é, do seu jeito, uma mulher linda, e poderia ter tido, por assim dizer, uma vasta lista de doadores para o conceber ser filho.

Havia alguns, na verdade; porém, nenhum dos quais vale o seu tempo ou atenção, mas, de qualquer forma, ela se contentou apenas com o suficiente. Se estivesse procurando a perfeição, teria permanecido sem filhos, então teve que olhar a situação objetivamente. Havia alguns nos círculos internos do Senhor das Trevas que tinham talentos que valia a pena cultivar; alguns eram excelentes duelistas, por exemplo, e tinha um com tal talento para a Transfiguração que se tornara um Animagus. Então, é claro, havia aquele outro ... o meio sangue-ruim. Tinha sido desagradável, embora que um pouco divertido. Mais importante ainda, não havia como negar que ele era um bruxo habilidoso e, por razões que Bellatrix não conseguia entender completamente, estava perto do Lord das Trevas

Qualquer um deles contribuiria com algo útil, e era assim que ela tinha que olhar para eles; não era sobre os homens, ou se gostava de algum deles. Era, pura e simplesmente, escolher os que passaria algo de útil para seu filho, para que, assim, a criança pudesse ser apresentada ao Senhor das Trevas, o irrevogável servo. Ninguém nunca nasceu um Comensal da Morte e parecia a Bellatrix que, se tal criança existisse, só poderia ser dela.

E se, por algum motivo, isso não funcionasse se a criança tivesse uma mentalidade difícil, se o Senhor das Trevas a rejeitasse, se Bellatrix estivesse cansada de cuidar dela - bem, então ela poderia criá-la como uma oferenda. Um sacrifício voluntário sempre foi uma coisa poderosa, e isso era tudo que importava para Bellatrix. A criança seria um servo, ou a criança seria um sacrifício. Talvez ambos, no tempo.
     

Mas por enquanto, há apenas o inchaço de sua barriga, e a varinha que ela gira em seus dedos. Poderia descobrir agora se é um menino ou uma menina, mas, de qualquer maneira, isso é de pouco interesse para ela. Poderia, também, descobrir quem tinha gerado a criança, mas para isso ela precisaria lançar um feitiço de paternidade sobre ambos os pais, e ela não está certa se deseja que ele, quem quer que fosse, saiba. Alguns deles poderiam pedir para ver a criança, ou ainda, pedir para ajudar a criá-la, poderiam ter suas próprias opiniões sobre a utilidade da criança, e Bellatrix queria manter tudo para si mesma. No que se refere à sua prole, ela não confiava em ninguém para criá-la corretamente, para permanecer fiel à sua missão. Afinal, se você quer algo feito direito, na mente de Bellatrix, você tem que fazer sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou super aberta a criticas, não tem muita gente que lê fics sobre Snape então qualquer feedback é muito bem vindo. Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calista Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.