Ser Herói É Temer escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom? Espero que estejam gostando de Novata (pretendo trocar o título, mas ainda não consegui pensar em nada).

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744718/chapter/2

Não gostava de ser o centro das atenções, sempre que isso acontecia se sentia como um jarro de greda prestes a cair e se partir em mil pedaços, e costumava pensar que já havia “cacos de Azazel” o bastante espalhados por aí, mas sabia que All Might não pedira para ficar de pé e se apresentar por mal, ele só queria cumprir o que havia prometido para seu pai e ajudá-la a se integrar.

—Me chamo Kobayashi Azazel. –mal terminara de falar e já havia um garoto de pé, quase exasperado.

—Bem vinda, Kobayashi-san, sou Iida Tenya, representante desta turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Greda: miner variedade de argila macia, friável, mais ou menos arenosa, que ger. contém sílica e argila [É us. para tirar manchas de gordura de madeira, para desengordurar e pisoar o pano nas fábricas têxteis etc.].



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Herói É Temer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.