Ser Herói É Temer escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744718/chapter/12

Azazel pôde ver quando seu trem passou ao lado do jeque e desviou para a estação mais próxima da U.A, mas não conseguia prestar muita atenção no caminho quando um de seus colegas de turma estava de frente para si a olhando com alguma espécie estranha de interesse.

Já havia uma semana que estava naquela turma, e ainda assim nunca falara com Todoroki Shouto. Não que ela fosse começar algum assunto, mas geralmente o resto de sua turma se esforçava para falar consigo.

Manteve o silêncio, mas quase esboçou um pequeno sorriso quando ele acenou para que o acompanhasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jeque: aparelho que muda a direção do trem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Herói É Temer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.