Amor de Irmãos escrita por Phoenix


Capítulo 1
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Vamos fazer de conta que o Itachi não morreu. (Hunf, como se ele tivesse morrido!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744699/chapter/1

— Isso é ridículo.. - murmura o moreno apertando os dedos contra a têmpora.

— Não, sou apenas um irmão tentando recuperar o tempo perdido. - retruca, voltando a agachar-se diante do menor. - Suba.

— Itachi, eu não vou montar em você.. nem quero pensar em como isso soou. - conclui mais para si, sentindo-se ruborizar de leve.

— Sasuke, sou o seu irmão mais velho, suba. - seu tom não permitia contradições, exatamente como quando decidia cozinhar o seu ovo matinal.

— E se nos virem? - apela mais uma vez ao bom senso do irmão.

— Qual o problema? Vislumbrarão dois irmãos que se amam.

Os remédios do hospital certamente não haviam lhe feito bem.

— Sasuke...

— Ok. - murmura rendendo-se.

Kami-sama, que Naruto não o visse naquele momento..

— Viu? Não foi difícil. - diz agarrando-o pelas coxas e se erguendo.

— Diga isso por si mesmo.. - sussurra mal podendo se conter em vergonha. - Agora me ponha no chão!

— De forma alguma, vamos para casa.

— Itachi...

Em um piscar de olhos o de madeixas compridas já corria em direção ao clã enquanto em vão seu irmão tentava se convencer de que aquilo não estava acontecendo.

— Hey.. aquele era o Sasuke?

Obviamente aquela voz pertencia a última pessoa que queria encontrar no momento e uma sonora gargalhada seguiu-se ao encontro. Mataria o seu irmão..

— Tudo bem, nii-chan?

O menor sobressalta-se ao ouvir o mais velho, faziam anos que não era chamado daquela forma, encarando-o rapidamente pode perceber que este sorria.

— Hai..

De fato não entendia o que dera no Itachi, todavia, sua vergonha talvez fosse um preço diminuto a se pagar perante a felicidade do irmão.

— Não consegue ir mais rápido, esta realmente velho..

 

    Mais tarde naquele dia:

— Eu não acredito que conseguiu, você realmente é um ninja incrível! - exclama com seu costumeiro bom humor o loiro, cumprimentando o maior.

— Só me de o pergaminho, Naruto. - murmura inexpressivamente para o hokage que sorri para si.

As coisas que não fazia para o cumprimento de uma missão...

— Na próxima, poderiam brincar de pular carniça, só uma sugestão. - retruca o loiro não conseguindo se conter.

Mais tarde talvez não se sentisse tão culpado de “esquecer” de contar ao loiro que esta não fora a única aposta que fizera..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, por favor, comente! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.