Yellow-Red escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hoje é niver da minha linda e maravilhosa Saku_sasu_sara, ou simplesmente da Juh! ♥

E pra comemorar o dia dela nada melhor do que uma GaaIno, né?

Tenham uma boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744679/chapter/1

Dizem que um Tsuru pode viver por mil anos e que se você dobrar mil tsurus o seu maior desejo é realizado. É pensando nisso que a jovem Ino Yamanaka sempre está com alguma folha de papel colorido em qualquer lugar.

Sempre que alguém a ver os papeis estão com ela e ao seu lado uma caixa de papelão em tons de vermelho e amarelo também. Faça chuva ou sol, neve ou ventania, nada a impede de dobrar seus papeis e nem mesmo retirar seu sorriso angelical do rosto.

Quem se aproxima da moça sente a áurea mais pura que um ser humano pode emitir, amor transborda de todos os seus poros levando aqueles que a tem em seu íntimo sejam arrebatados por ele. Muitos acharam estranho quando a filha única dos donos da floricultura Yamanaka passou a se interessar pelo jovem crasso filho mais novo do dono da lava jato do fim da rua.

Gaara no Sabaku sempre foi um jovem cheio de energia, principalmente quando o assunto era se rebelar contra os mandos e desmandos do pai. Pegar os carros que deveriam ser lavados e sair ando voltas com alguma mulher e os amigos? Era a coisa mais natural do mundo para si!

Quando a notícia de que a loira estava interessada em si surgiu, no meio do refeitório da escola, ele berrou a quem quisesse ouvir que nunca ficariam com alguém como ela. Ela nunca se sentiu tão mal, teve que ser consolada por dias pela melhor amiga e confidente, a bela flor de cerejeira Sakura Haruno.

Ino não queria nunca mais ir à escola e nem pôr os pés para fora da floricultura da família, e assim de sua própria casa, depois do ocorrido, mas foi com a motivação de Sakura que ela resolveu dá a volta por cima. Ela nunca iria esquecer Gaara, mas tentaria de todas as formas diminuir o que sentia por ele.

Quase no final do último ano do colégio o ruivo descobriu que estava doente, ali ele começou a questionar o mundo ao seu redor.

Amores, amigos, farras, família, bebidas, drogas.

O que ele havia feito?

Para onde isso tudo o levou?

Por que nunca levou a sério os sermões que sempre recebia do pai?

Seus irmãos mais velhos sempre tentaram por juízo em sua cabeça, mas ele os odiava. Os queria o mais distante possível! E ali, naquele momento eles eram os únicos que estavam junto a si... além dela...

A garota que sempre menosprezou, que sempre gritou aos quatro cantos do mundo que nunca ficaria era a única além de sua família que ia visita-lo todos os dias. Uma vez ou outra ela levava a amiga rosada. Parecia que Sakura era a guarda-costas de Ino, a acompanhava apenas para se certificar de que ele não a mandaria embora como fez na primeira vez que ela o visitou.

Desde o primeiro dia que ela foi ao hospital percebeu que Ino sempre deixava um pequeno papel colorido dobrado, ele nunca tocara neles. Aquilo sempre o intrigou, mas nunca falou nada sobre, pois não tinha forças para questiona-la sobre as dobraduras. Devido a doença cada dia que passava os remédios o deixava mais inebriado.

Isso durou meses, em um certo momento ele adormeceu e pensou que nunca mais acordaria, mas em meio ao sono ouviu a irmã questionar Ino sobre as pequenas dobraduras.

— Temari-chan, você nunca ouviu a lenda dos mil tsurus? – a voz da jovem soava como se estivesse a milhas de distância e não ao lado do rapaz.

— Lenda dos mil tsurus? – Temari no Sabaku se mostrou curiosa diante da tal lenda que a garota que sempre visitava o irmão falava.

— Sim, segundo a lenda se uma pessoa fizer mil tsurus ela tem um desejo realizado. – a garota falará sorrindo alegremente.

— Então planeja dobrar mil pássaros?

— Sim!

— E qual seria o seu desejo, Ino? – a jovem desconfiava o que seria, mas precisava da confirmação da loira que havia tomado tons vermelhos nas maças do rosto.

— Vê o Gaara-kun bem...

Temari sorriu diante da inocência da Yamanaka, mas a fé de ver o irmão fora do coma que já se encontrava por um bom tempo e bem de saúde fez com que ela tomasse a iniciativa de passar a dobrar os pássaros coloridos junto da loira apaixonada por seu irmão cabeça oca.

Gaara não sabe se aquilo tudo não passou de apenas um sonho, mas foram as palavras daquela garota que o fizeram a ter uma coragem surpreendente para lutar pela vida. Daquele dia em diante ele lutaria até o fim contra a doença que o atingia.

Quando Ino completou o último tsuru ele acordou. A primeira coisa que ele viu ao abrir os olhos foi o pequeno pássaro de papel em vermelho e logo em seguida pode completar sua visão vendo os cabelos loiros e os olhos azuis de Ino a sua frente, embaçados por lágrimas de felicidade.

Mil dias, esse foi o tempo total que Gaara ficou hospitalizado. No milésimo primeiro dia, ele estava em frente aos velhos Yamanakas pedindo a mão de Ino em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yellow-Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.