Dividido escrita por Camy


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sextilha

Significado: Estrofe de seis versos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744627/chapter/7

George está sufocado. No quarto, tudo em dobro; duas camas, dois pares de sapatos no chão, dois estojos de logros. Começa a recolher alguns objetos, a colocar papéis em caixas. Ainda não havia tocado em nada que fora de Fred, porque pensou que seria doloroso demais. Infelizmente, ficar no quarto sem ele é pior.

Está largando uma pilha de notas quando reconhece a letra miúda de uma sextilha boba escrita por Ginny. Ele e Fred a encontraram no lixo durante o primeiro ano dela e pensaram em lhe fazer um presente… Senta-se, a saudade apertando, e se perde em memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tivesse 1000 palavras, faria todos vocês chorarem. Como só tenho 100...

Bjs e teh + ^3^//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.