Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 24
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

As palavras podem trazer vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/24

As palavras quando não são escritas com a alma não passam de letras soltas muito bem embaralhadas em um espaço limpo, não fazem sentindo quando não são escritas com sentimento.

A mão conduz o que a alma cita, quando o mundo em torno some e as palavras dançam no papel, como uma melodia sincronizada com as batidas de um coração que anseia transmitir o que sente naquele amontoado de palavras que toma forma, vive como algo substancial, se torna algo a mais, que vai levar não só sentimento, mas se torna algo capaz de transportar outra alma para aquele lugar ali escrito.

Você sente o peito se aquecer, o corpo vagar para o mundo das palavras, e assim como quem as escreveu você viaja, ao som da melodia única de seu coração. Nas palavras soltas de outra alma.

Uma conexão, não há mais letras soltas em um papel, mas algo substancial que se sente, que se toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.