O tempo das crivanas escrita por Rossetti


Capítulo 31
Sozinho


Notas iniciais do capítulo

Dia 31. Ultimo dia!
Palavra: Habena
"Rédea do cavalo; chicote"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744482/chapter/31

Já faziam mais de vinte anos que ele não pisava naquele lugar. Calil nem gostaria de estar ali, de ter que lembrar.

O campo de crivanas estava seco fora de época. Tudo estava estranho ultimamente.

Mergulhando no passado, ele tinha prometido um dia terminar o que seu tutor começou e mostrar ao mundo do que aquela plantinha era capaz. Mas após tanto tempo sob o que parecia a ameaça de uma habena, já não tinha  vontade de tentar ser a pessoa que um dia almejou.

Calil se abaixou e pegou uma flor seca. Mesmo sabendo que doeria, desejou ver uma vez mais aquele tom dourado como o cabelo de Dara. Sentia tanta falta dela. A cada segundo, cada respiração. E de seus filhos. E do som do riso dos três, que era como se a natureza tivesse composto um sinfonia que traduzia a própria felicidade.

E agora ele não tinha nada. As crivanas estavam secas. O tempo delas se esgotou, assim como o de Dara.

E Calil nada podia fazer para impedir. Ele não era um deus ou um mago do tempo. Era apena um homem comum, com um monte de livros e uma coleção de erros pesando na consciência.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS DO CÉU, ACABOU!
Eu nem sei o que dizer só tremerrr haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo das crivanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.