A órfã escrita por Nora


Capítulo 3
- Capítulo 3 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74443/chapter/3

Cheguei em casa e tomei um bom banho. Mais relaxada, decidi que iria me mudar para o quarto de meus pais.

Tirei todas as suas coisas e coloquei em caixas e guardei-as no sótão. Doeu-me fazer isso, mas era algo necessário.

Depois de tudo limpo, mudei minhas coisas, para o antigo de meus pais, e fiz de meu quarto um quarto de hospedes.

Quando me dei conta já passava do final da tarde, e vi que estava encharcada de suor.

Fui tomar outro banho. Quando estava terminando, a campainha tocou. Sai apressada e vesti meu roupão.

Atendi a porta e me dei de cara com minha mestra, Tsunade e sua secretaria Shizune.

-Sakura, como você está?

-Estou bem...

Depois de alguns cumprimentos fui colocar uma roupa descente. Depois desci e ofereci uma xícara de chá.

Tsunade me explicou que meus pais eram muito corajosos e que seus nomes foram adicionados aos shinobis mortos em combate.

Explicou que como eu era menor de idade, eu teria que morar com alguém até atingir 21 anos.

Eu achei que Tsunade ia ser minha tutora, mas ela disse que não, pois sendo Hokage da vila não poderia. Falei com Shizune e ela também disse que não.

-Então quem será? – perguntei

-Eu! – diz uma voz, já muito conhecida

Me viro e vejo ele em minha janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okay, meus capitulos são super pequenos, mas tem um monte JIOAJSAIOJSOJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.