Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 9
Colinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo. Mesmo com a semana corrida, prometo não perder o foco daqui.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/9

O professor segurava um caderno de couro nas mãos, sentado em cima da mesa, levantou os óculos e proferiu uma frase.

— “E então, após os balburdio cessar, proferiu-se por fim o anátema contra o herege". Sabem o que significa “anátema”, certo?

A sala ficou quieta e, Thalia era a única pensativa, porém, Sven se levantou, colocando os óculos de grau de Oliver e sorriu.

— “Anátema” significa excomunhão, ou é também uma sentença de maldição.

O professor o encarou atônito.

— Está certo!

Sven voltou a sentar e piscou para Thalia, mostrando para ela a colinha que o mesmo escreveu na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.