Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 27
Salvar uma vida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/27

Chris estava sentada no corredor, sem reação. O médico falava, mas, ela não conseguia ouvir.

— Eu sinto muito meninas, mas, para seu amigo sobreviver ele terá que pleitear. Sven levou um tiro no peito e teve três paradas cardíacas. Temo que ele não conseguirá suportar mais uma.

Thalia abaixou a cabeça. Sven não tinha ninguém além de sua mãe que também estava em uma cama de hospital.

Chris deixou que as lágrimas caíssem livremente.

Ela o amava, entretanto, sentia que nunca iria ter a oportunidade de dizer.

Chris sabia que ele ainda amava Thalia e sabia que aquele beijo confirmava aquilo, mas, tentou de todas as formas se apegar a esperança de que ele gostasse dela.

— Um dos pulmões foi perfurado e pode causar danos graves ao garoto. Ele foi colocado na fila de transplante, mas, irá demorar.

Então, ela levantou do chão em um pulo.

— Eu me ofereço.

— Garotinha, você ainda é menor de idade. Precisaria de um documento assinado pelos seus pais para que pudesse doar.

— Sou emancipada. Por favor, você mesmo disse que ele está entre à vida e a morte.

O médico suspirou e assentiu.

— Vou falar com meus superiores.

Chris sorriu, grata e sentou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.