Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 21
Sven??!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo contém cenas fortes. Se você não curte, é só ignorar e ler o de amanhã.

Boa Leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/21

O vaso de alabastro se chocou contra a parede. O barulho incômodo ecoou pelo quarto e o corpo de Sven foi ao chão, como um saco de areia.

Edward segurou o garoto pelo pescoço, erguendo-o com facilidade e o jogou em cima da cama. Pegou seu cinto de couro preto e bateu ele no rosto do garoto. Trocar socos? Ele não tinha mais 16 anos. Sven merecia andar com sua marca por aí.

— Perseguiu minha namorada e ainda forçou ela a "querer" você? O quão babaca você pode ser?

O couro estralava ao entrar em contato com a pele do garoto que, já estava muito cansado de se defender.

Sven nem sabia o que estava acontecendo. Viu uma mensagem de Thalia pedindo para que abrisse a porta e logo depois um soco havia sido desferido contra seu estômago.

Devia ter aceitado a proposta de dormir na casa de Chris. Ela era uma boa amiga.

Chris! Ela voltaria para jantar com Sven em poucos minutos. Ela não poderia vê-lo daquele jeito.

Sangue escorria de sua boca e um corte em seu supercílio já começava a ficar arroxeado. Havia raiva nos olhos de Edward.

— Hey bobinho, cheguei... SVEN? – olhou-o chocada.

— C-Chris, sai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.