Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 18
Curar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/18

O puxativo da mão de Chris no braço de Sven não adiantou de nada, na tentativa de impedi-lo de virar o corredor.

Lá estava sua Thalia. Aos beijos com um cara mais velho.

Sven sentiu seu coração partir ao meio e, as flores que trazia caíram lentamente contra o chão gelado.

— SVEN. – Chris chamou, enquanto o garoto corria para o lado oposto, entrando no carro.

Thalia se separou de Edward no momento, de olhos arregalados. Chris negou com a cabeça, correndo atrás do garoto e entrando no carro, indo embora com o mesmo.

— Ela mentiu pra mim. – Sven exclamou, magoado. Chris segurou em sua mão, pesarosa. Se não tivesse inventado de ir beber água, seu amigo não teria se magoado tanto.

— Ela não te merece. Eu já tinha te dito isso antes. Você é melhor do que aquele cara, Sven. – seu coração apertou ao ver que o garoto chorava.

— Se eu fosse tão bom assim, ela não teria ficado com outro cara, mesmo sabendo que eu sou completamente apaixonado por ela, Christal.

A menina suspirou e beijou o rosto do amigo. Nada que ela dissesse poderia curar o coração dele, mas, caminharia ao seu lado até que ele sorrisse novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.