Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 14
Pombinhos


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito desse capítulo. Gosto de como os dois são burrinhos em não perceber que já estão caídos de amor na teia um do outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/14

Sven acariciava o cabelo plúmbeo de Thalia, enquanto a mesma dormia em seu peito. Depois de uma longa maratona de filmes e beijos sendo trocados, o cansaço se apossou da menina e ela adormeceu abraçada ao garoto que, nunca pensou que fosse gostar. Sven ainda achava que tudo era um sonho e, logo mais o despertador tocaria e tudo iria para o ralo. Ter sua doce Thalia ali, beijar seus lábios e ter a certeza de que ela também queria aquilo era uma sensação incrível, entretanto, por mais bom que fosse aquele sentimento ali, sabia internamente que tudo acabaria tão rápido quanto começou. Thalia não estava apaixonada por ele, isso era perceptivo e, ele não se achava bom o bastante para fazer a garota gostar dele mais do que apenas beijos casuais.

— Por que ainda está acordado? – murmurou, beijando o peito desnudo dele. Sven sorriu, olhando-a bocejar como uma gatinha manhosa.

— Prefiro olhar-te, é meu calmante natural e me relaxa.

Ela riu e levantou o rosto, beijando os lábios do garoto.

— Aqui está tão quentinho. – se aconchegou mais em cima de Sven, sendo abraçada pela cintura e os dois começando um beijo lento e molhado.

Tão apaixonados, mas, tão cegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.