Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 12
O quê?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Foi realmente difícil fazer esse capítulo, mas, vamo que vamo ^•^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/12

Aquilo era, supostamente uma ilação, mas, Thalia tinha quase certeza que Sven estava estranho pelo selinho que ela havia lhe dado. Foi algo acidental, uma brincadeira, mas, desde então, ele não havia se aproximado mais.

— Estão brigados? – Solange apareceu ao lado dela, apontando para um Sven encostado no muro, evitando-a.

— Talvez tenha ferrado tudo entre nós dois. Eu o beijei acidentalmente. Estava tão cabisbaixo pela situação da mãe e eu queria tanto poder consolá-lo...

— Isso pode ter machucado o coração dele. Sven visivelmente gosta de você, romanticamente falando.

— O quê?

Solange piscou e saiu, deixando-a confusa e sem uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.