Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 7
Dia 370


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Meu coração, eu consegui postar o capítulo anterior DOIS MINUTOS antes de acabar a deadline.
Enfim asuhas, espero que estejam gostando! Percebam que esse capítulo é bem mais pra frente, graças à essa palavra horrível(desculpaaa) asuhas.
Muito obrigada à todos que estão acompanhando! Muitos beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/7

— Bellamy, você sabe o quê é uma sextilha? — Clarke virou uma página do antigo livro, olhos devorando suas páginas. — Eu também não sabia, mas aparentemente antes da primeira Praimfaya existiam pessoas que escreviam livros inteiros só com elas.

Achar aquela biblioteca provavelmente era a coisa mais legal que tinha acontecido em muito, muito tempo. Talvez ela pudesse levar alguns livros consigo até o laboratório, alguns certamente poderiam ajudá-la a reparar os danos da última tempestade.

— Eu queria que você pudesse ver isso. — Clarke suspirou. — Ah, se você estiver se perguntando, são estrofes com seis versos. Tem um dicionário aqui também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou/odiou/nemliga/amou esse capítulo ou algum dos anteriores, por favor deixe um comentáriozin na caixinha aqui embaixo! Deixa o meu dia mais feliz e me dá incentivo pra continuar escrevendo! :D
Agora eu preciso urgentemente dormir, socorrinho.
Muitos beijos e boa noite! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.