Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 3
Dia 81


Notas iniciais do capítulo

Aquele momento em que eu escrevi umas notas super longas e o Nyah fechou. T_T
Resumindo tudo: 1. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, gosto muito de saber a opinião de vocês!
2. Esse capítulo foi difícil, omg, espero que a próxima palavra me ajude mais.
3. Fiquem atentos aos dias no título do capítulo!
4. Espero que gostem! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/3

— Bellamy, eu descobri uma coisa hoje. — Clarke sorriu, encarando o rádio. — Acho que você chamaria de serendipidade, eu sei que gosta dessas palavras sofisticadas.

— De manhã eu tentei comunicação com o bunker de novo. Como vocês, eles ainda não responderam nenhum contato, mas não é sobre isso que quero falar. A coisa é, procurando por um sinal deles eu descobri outra transmissão. A princípio achei que não fosse nada, uma interferência da radiação ou só estática, mas eu tenho quase certeza de que ouvi uma voz. Uma voz de criança. Bellamy, eu acho que tem um Nighblood vivo lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And the plot thickens.
Espero que tenham gostado! Ainda to estranhando muito isso do capítulo só ter 100 palavras, mas ta sendo uma experiência maneira!
Gostou? Odiou? Por favor deixe um comentário aqui em baixo pra eu saber como melhorar! Até um "gostei" já faz meu dia mais feliz!
Beijos e espero vê-los no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.