Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 12
Dia 74


Notas iniciais do capítulo

"Jeque" me ferrou, desculpa gente aushas, a partir do momento que eu perdi um dia do desafio fiquei bem desmotivada, mas agora to de volta! :D
Espero que não tenham desistido de mim :(
Novidades:
A partir desse capítulo a fic não faz mais parte do desafio e não vou postar mais capítulos com as palavras dadas diariamente lá no grupo, mas vou sim tentar postar todos os dias até acabar a fic e a partir do 16 os capítulos vão ter 200 palavras.
Eu não vou deixar a fic sem uma conclusão, pódexa.
É isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/12

Bellamy demorou um pouco para perceber que nenhum sinal da Arca chegava à Terra, não queria aceitar que qualquer palavra que ele dissesse naquele rádio seria em vão. Raven foi mais rápida, e logo o informou que o sinal era uma via de mão única, ele podia ouvir Clarke, saber que ela estava lá em baixo, respirando, viva (Deus sabe-se lá como), mas ela não podia saber que eles estavam lá em cima, escutando cada palavra.

Era um pesadelo.

Era um sonho.

Ela está viva.

Clarke. — Como ele amava poder dizer esse nome de novo. — Aguenta firme, nós vamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.