Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 10
Dia 73 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Correndo pra postar, mas não sem antes agradecer os comentários lindos dos últimos dois capítulos! Valeu mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/10

O rádio estava funcionando.

Não que fizesse diferença, já que nada além de estática respondia aos chamados de Bellamy.

— O? Aqui é o Bellamy, estamos seguros na Arca. Estão todos bem aí embaixo? — Ele tentou novamente, seu coração se apertando com a falta de resposta. — Octavia?

— Alguém deveria responder, estamos transmitindo em todas as frequências. — Raven balançou a cabeça. — Tenta de novo.

Ele abriu a boca para responder, mas uma voz que ele achava que nunca ouviria novamente o interrompeu. A voz de um fantasma.

— Bellamy, hoje fazem 73 dias desde a Praimfaya. Lembra da sêmita que eu encontrei...

Clarke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi muito difícil de escrever aaaaaa
Mas espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só deixar um comentáriozin aqui em baixo!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.