Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 29
Capítulo 29 — A Estrela da Traição


Notas iniciais do capítulo

pleitear
verbo
transitivo direto
requerer, demandar.

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/29

Com sorrisos no rosto, General Urano e Orias saíram da cabine para a proa. O mais jovem ficou quieto, esperando o General anunciar a boa nova. Porém, surpreendeu-se quando ouviu as palavras que saíram de sua boca:

"Este jovem... tentou parola, meus amigos. Porém, hoje não me sinto tão... gentil."

Enquanto os piratas riam em bom som, Orias olhou para trás com olhos espantados para encontrar Urano com um sorriso curto e debochado.

"Mas você-" tentou pleitear, apenas para ser interrompido por uma arma apontada para sua testa, a trava lentamente sendo retirada por Urano. "Kute, seu filho duma-"

"Ora, Orias. Não irá querer me irritar agora. Sabe que sou bem capaz de atirar. Você acha mesmo que vim para conquistar esse planeta de merda? Eu sabia que você estava aqui. Meu problema é com Edward. Foi ele quem roubou o planeta Atlus do controle do Império, foi ele quem destruiu a minha frota. E, conhecendo-o bem, ele irá vir para resgatar seu... 'filho'. O que me resta é esperar."

Orias sentia-se estúpido e vulnerável, tendo nenhuma outra escolha a não ser seguir as ordens de Kute que o trouxe até a ponta do navio e, através de um instrumento, exigindo:

"Tragam Dragonesa e eu o devolverei."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.