Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 27
Capítulo 27 — A Estrela da Aparência


Notas iniciais do capítulo

arrefecido
adjetivo
2.
fig. que perdeu o ânimo; desalentado.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/27

Kut- General Urano acariciou a barba pensativo, olhando o jovem a sua frente com admiração. Era uma petulância quase infantil ameaçar alguém claramente superior a si, porém, era exatamente isto que conquistou Urano... de novo. O titã riu-se com desdém.

"Ora, criança, nunca falha em surpreender."

"Não irá se arrepender, senhor."

"Espero que não. Deixem-o passar, ele está comigo."

Orias soltou a respiração que não sabia segurar e, olhou para trás, onde Salem ainda o esperava. Vendo que o plano encaminhava-se, até então, bem, Salem suspirou e, arrefecido, passou uma mensagem para as demais naves, comunicando do plano. 

O ataque cessou de ambos os lados, porém, a Armada estava enfurecida e hesitante; Salem sabia que iria ser expulso após isso. 

Orias mantinha cinco passos de diferença do General, os olhos cuidadosos a observar qualquer movimento, calculando rotas de fuga.

"Está com o uniforme de soldado, Orias? Pulou a cerca?"

"Só vim realizar um sonho."

 O General riu divertidamente, o som forte, conseguindo arrancar do jovem um sorriso. Urano negou com a cabeça e encostou-se em sua mesa, ambos relaxados agora que não precisavam esconder a amizade.

"Edward ficaria puto. Sabe que estou seguindo ordens."

 "Eu tenho uma oferta melhor."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.