Orias e Suas Estrelas escrita por Half Fallen


Capítulo 18
Capítulo 18 — A Estrela da Insegurança


Notas iniciais do capítulo

sar·par -

Palavra que indica quando uma pessoa vai embora e se despede.

mas um cap transitório!!
Logo vamos chegar ao fim da história!
Amanhã algo vai acontecer ~
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744283/chapter/18

Logo seria noite quando a vez de Orias e Ohken chegara. Levantaram-se em conjunto, ouvindo seus números serem anunciados junto de outros. Orias estava receoso com a incerteza da prova; porém, depois de seu término, descobriu em seu corpo músculos que sequer sabia existir. 

Ohken parecia cansada sentada ao seu lado, porém, ao contrário dele, ela estava com a respiração perfeitamente ajustada. Em termos de competição, ela venceria-o facilmente. Isso o fez refletir e um receio tomou-o; será que era apto a ser um Piloto? Não só possuía antecedentes ilegais - no qual deu o seu máximo para esconder -, como era inexperiente, tanto em físico quanto em estudos.

Mesmo que houvesse esforçado-se e estudado o melhor que pôde, há informações as quais ele não obtinha; passar em uma prova destas, tornar-se um Piloto parecia mais longe agora. Inspirou fundo e levantou-se, decidindo sarpar de Ohken em silêncio, precisando de calma.

Resolveu andar, então, pelo enorme pátio, onde muitos descansavam, participavam das provas e interagiam. Era tão grande que quase poderia comparar-se a um campo, porém, era mais como um jardim gigante. Lá tudo iniciava e terminava.

Esperava, com todas as suas forças, que, neste lugar, a vida de seus sonhos fosse finalmente iniciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orias e Suas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.