Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Arrefecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/27

Outra pergunta que os novatos fazem é, agora que eu estou aqui, preciso deixar tudo para trás? Devo abandonar minha família?

 

A resposta é não, aqui não é uma seita de loucos que te sequestra e faz uma lavagem cerebral! Na verdade incentivamos que todos mantenham vidas normais perante a sociedade, isso evita chamar atenção para nossas atividades.

 

Além do que precisamos de todos os médicos, advogados e diversos outros profissionais , para caso algum irmão necessite de ajuda.

 

Se você não tem um emprego, nós encontraremos algo para você em uma das nossas empresas espalhadas pelo mundo inteiro.Tudo isso para você não se sentir arrefecido pelos problemas pessoais.

 

Nesses locais você pode acabar descobrindo algumas missões interessantes. Uma vez durante um happy hour, um colega me confessou que estava sendo chantageado por um agiota.

Ele estava desempregado e com a filha doente quando pediu o empréstimo. Assim que arrumou um emprego pagou o valor em triplo, mas mesmo assim, o agiota continuava ameaçando matar sua família.

 

Jogamos o maldito dentro de um pequeno container e enchemos de moedas, se ele conseguisse nadar entre elas como no desenho do Tio Patinhas poderia ficar com o dinheiro.  Mas ele nunca submergiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um container pequeno tem o tamanho de um baú de caminhão. O Aluguel de um custa em torno de R$290,00.

Essa frase "Jogamos o maldito dentro de um pequeno..." se refere ao assassino e a Punição, mas por falta de espaço não pude deixar claro xDXD

Descobri que aqui na minha região, havia uma rede de agiotas colombianos. O bagulho tá tão dificil que estamos importando até agiotas kkk