Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Puxativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/20

Como prometi, tentarei falar deles sem desviar do assunto.

 

Depois de escolhido e iniciado, você não tem mais nome, passa a carregar uma alcunha escolhida por seus irmãos. A minha é *Crowman, ela se refere a minha amada Punição e aos corvos, aves de mau augúrio, que carregam consigo a mensagem da morte.

 

Não ficamos muito tempo no mesmo lugar, a exceção é em casos que haja necessidade de se infiltrar. Também não é comum trabalharmos em conjunto, mas pelo menos uma vez você irá participar de um grupo.



A minha primeira missão em grupo foi em uma faculdade, muito famosa pelo seu *hunting ground. Meus irmãos e eu demoramos para ser aceitos na fraternidade, mas depois que entramos não havia mais reservas. Conversávamos sobre as próximas vítimas enquanto consumíamos os mais finos puxativos, seguidos do melhor whisky, por fim exibiam a tabela com os maiores feitos dos participantes.

 

Mulheres virgens valiam mais, assim como asiáticas e ruivas de nascença. Marcamos a próxima "caçada", os alvos eram nossas irmãs, imagine a surpresa deles quando descobriram que,  na verdade elas que iriam caça-los 

 

Depois que decapitamos ambas cabeças, deixamos todas enfileiradas com os pênis nas bocas. Uma obra de arte moderna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Crowman, é um trocadilho com crowbar (pé de cabra) e corvo (crow)

Falando sobre corvos, você sabia que antes do cristianismo ele não era considerado uma ave de mau agouro? Para os ameríndios simboliza a criatividade e o sol; para os chineses e japoneses o corvo simboliza a gratidão, o amor familiar, o mensageiro divino que representa o bom presságio.

*Hunting ground é um termo que foi utilizado em um documentário, para designar campus universitários americanos com grande quantidade de estupros, onde a administração desses locais só se esforçam para encobrir os crimes, fazendo com que as vítimas continuem convivendo com os seus estupradores. Não usei o termo em português por falta de um equivalente, uma mera tradução não serviria aqui.