Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Excruciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/17

Acho que eu ainda não disse como conheci Punição.

 

A Rede me mandou a primeira dívida a ser cobrada, eu não podia falhar. Era na minha cidade, um cara havia matado um bebê a marteladas por causa do choro.

 

Eu recebi uma pequena ajuda, digamos que era meu mentor ou avaliador. Ele capturou o bastardo, mas me deixou sozinho para terminar o trabalho.

Quando tirei o capuz do infeliz, eu o reconheci. Era Christopher, nós crescemos juntos! Eu não conseguia acreditar que ele tinha sido capaz de fazer isso.

 

Eu tinha uma arma carregada, podia dar um tiro na cabeça dele e tudo estaria resolvido, mas isso parecia tão pouco pelo o que ele fez! Então lá no canto, encostada na parede estava Punição, ela parecia pronta para excruciar o que encontrasse pela frente.

 

Ela não me deixava hesitar, era como se guiasse meus golpes, um por um. No final havia sangue por todos os lados, em mim, nas paredes, o cheiro de ferro era nauseante. Porém, o mais impressionante era como Punição brilhava, o sangue escorria pelo metal de forma graciosa.

 

Apesar da cena repugnante em nossa volta, aquilo era lindo,aí eu soube que não havia volta.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há três ou quatro anos atrás, aqui em SP, houve um caso aonde um assaltante matou uma criança no colo da mãe. Não demorou muito para que eles tambem fossem mortos!

Uma facção criminosa ordenou o crime, dois morreram baleados e outros dois ingeriram uma mistura apelidada de "Gatorade" (creolina, água, cocaína e viagra) e foram envenenados.