Terror no quarto branco escrita por Max Lake


Capítulo 21
Quarto preto


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é enleada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744279/chapter/21

Depois de afundar na banheira, Rosa encontra-se em um lugar vagamente familiar. O cheiro de grama recém-cortada, as flores crescendo, a estranha roupa camponesa que usa no momento. Entretanto, tudo está escuro e impossível de enxergar. Que tipo de enleada de terror estaria agora?

—É um sonho. - Sussurra.

—Meu sonho era crescer feliz, agora sei que posso. - Diz uma criança, muito parecida com Rosa, suja de fumaça.

—Como?

—Sem família.

—Não faz sentido.

—Meu sonho era ter uma família. - Outra garota aparece. Uma adolescente com uma faca na mão. - Aí tive um namorado e uma amiga. Não tenho mais.

—Por que fizeram isso?

—Eu queria brincar, me divertir. Eles queriam que eu trabalhasse. Quando terminava, ia brincar. Mas nunca terminava, então não brincava. - Ela olha para trás, uma casa em chamas. - Mas eu brinquei e aconteceu aquilo.

—Meu namorado saía com minha amiga. - A adolescente fala - Eu descobri e acabei com isso. - Dois corpos aparecem atrás dela.

—Isso é errado!

—Você estava lá e não impediu! A culpa é sua! - As duas falam em uníssono.

E Rosa desperta na banheira, sentindo a queimação da água quente e saltando para fora. Perto dela, um monstro flutuando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!