100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 24
Lydia gosta de se fazer de difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/24

— Não estou mentindo. — Ela repreendeu decidida.

— Você não cansa de se fazer de difícil! — Stiles ria ao falar — Vai dizer então que não ficou com ciúmes quando eu fiquei bêbado e demorei para responder as suas mensagens?

—Nenhum ciúme — Lydia concordou e Stiles revirou os olhos.

Mais confiante com o próprio corpo depois de ter feito tanto sexo, Stiles tirou a blusa branca. Lydia observou interessada e ele apoiou as duas mãos sobre as coxas da namorada.

— Então não teria ciúmes se eu fizesse isso com alguma garota?

Stiles estava muito sexy. O cabelo bagunçado, o sorriso debochado, os olhos brilhando de malicia. Sexy o suficiente para excitar Lydia, a obrigando a apertar as pernas uma contra a outra.

— N-não... — Ela gaguejou sem convicção.

— Nem se eu ficasse assim?

O Stilinski tirou a calça e passou a mão sobre a ereção coberta pela cueca cinza.

— Isso é tortura — Lydia acusou, sem conseguir respirar.

— É só você confessar que eu calo a boca... — Ele continuou provocando e sorrindo torto. — Não prefere sentir minha língua aqui? — Tocou na calcinha de Lydia.

— Stiles, por favor!

Ele só aumentou o sorriso, convencido.

— É só dizer, Lydia. — Sussurrou divertido.

— Eu morro de ciúmes de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.