100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 17
Stiles fez a pergunta


Notas iniciais do capítulo

O reencontro tão aguardado começa agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/17

Quando Lydia abriu a porta do apartamento, não conseguiu acreditar em como Stiles tinha mudado. Os ombros mais largos, os músculos marcados na blusa branca e até as pernas pareciam mais grossas por debaixo do jeans.

Fazia poucos meses que não o via e o corpo já tinha tantas mudanças.

— Tinha esquecido que você treinava no Quantico... — Foi a primeira fala de Lydia. — Você está muito gostoso!

Então, ela se jogou para cima do garoto. Ele a recebeu de bom grado, a apertando e a erguendo. Lydia escondeu o rosto no pescoço dele e Stiles afundou o nariz no cabelo ruivo, absorvendo a fragrância que tanto sentia falta.

Assim que a colocou de volta ao chão, Stiles segurou o rosto da garota com as duas mãos, a encarando com os olhos maravilhados. Não podia acreditar que depois de tantos avanços nas conversas por mensagens, finalmente estava perto dela, podia tocá-la.

— Você quer namorar comigo? — Ele diz de uma só vez, ansioso para descarregar a adrenalina, a expectativa que corria por suas veias.

A forma como falou, ansioso e preocupado e o rosto corado pela vergonha, fez com que Lydia sorrisse. Era o sorriso mais lindo que Stiles já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.