Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 12
Coração plúmbeo


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores lindos ♥

Finalmente as 200 palavras! Nossa! Facilitou muito!
Esse capítulo foi muito gostoso de escrever. Consegui tirar tanto peso do coração da Susana e pôr no papel.
Bem, chega de spoiler.

Eu sempre esqueço de por a palavra do dia nas notas. Desculpem por isso.
Hoje a palavra é plúmbeo e significa cor de chumbo ou feito de chumbo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/12

Ora! Isso lá são pensamentos de uma mulher casada? Pode me condenar, não me importo. Esse coração plúmbeo nunca se preocupou com opiniões alheias, e não vai ser agora que me vão tirar o sono.

Oh! A quem estou tentando enganar? Passei os últimos anos buscando desesperadamente por um ser imaginário, apenas para dizer: “Eu estava errada, Bob. Perdoe-me por não acreditar em você!”.

É verdade que não tenho papas na língua e que sou uma bruxa, como você disse, mas nunca desejei seu mal. Ainda mais porque seu mal também era meu. Construí com minha impulsividade a muralha que nos afastou.

No dia que antecedeu a audição na capital, me diverti como nunca. Nós corremos na chuva, bem como você disse, sem medo das consequências.

Não deveria ter culpado você por elas. Eu queria estar ali. Eu queria que a chuva nunca parasse. Eu queria reviver aquele dia em um loop infinito, mas o dia seguinte chegou e tudo deu errado a partir dali.

Mesmo rouca, consegui usar a minha voz para ditar meu destino e o seu.

Talvez não tenha sido tão ruim.

Hoje você é Robert Sattler,  escritor de best-sellers. E eu, quem eu sou?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões! Estou doidinha por elas. Diz aí o que vocês estão achando da Susana. No próximo vocês descobrem o que ela fez de errado. Aguardem!

Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.