Psique Utopia escrita por Iasmym Martins


Capítulo 3
Mercenário


Notas iniciais do capítulo

3° dia de desafio

Palavra do dia: Serendipidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744266/chapter/3

O estranho se dirigiu até o escritório. Vasculhando a gaveta da escrivaninha, encontrou uma lista de fornecedores ilegais, descoberto pela polícia por serendipidade numa investigação contra uma gangue da cidade. Tirou uma foto pelo celular, pegou um isqueiro no bolso e colocou fogo no papel, largando em cima da mesa junto com outros papéis espalhados e caindo no chão, deixando o fogo se espalhar pelo cômodo.

—"Olhou novamente para o corpo da mulher sobre a greda secando, e saiu." –Terminou de ler e olhou para o amigo.- Quem é ele?

—Apenas um contratado para queima de arquivo. –Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, me pronunciando aqui no terceiro capítulo para agradecer aqueles que chegaram até aqui =D

Caso você esteja achando a história meio confusa por enquanto, saiba que eu quero brincar com vocês. É um plano que tenho em mente há um tempo e estou aproveitando este desafio maravilhoso para isso. Me encorajou.
Espero que continuem acompanhando. Digam o que estão achando nos comentários ^-^

Um grande beijo e até amanhã õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psique Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.