Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 17
Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra ficou estranha no título do capitulo, mas ok.

Perdi três dias:(

(Enem sugando minha alma)

Bem que essa palavra podia estar no infinitivo mas fazer o quê.

Tenham uma boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/17

—Minha mãe…

 

—Sim foi ela que lançou a maldição.

 

Elie estava atordoada afinal, sua mãe não estava tão louca assim quando lhe contava as histórias mais inacreditáveis. Uma certa dúvida ocorreu-lhe.

 

—Como é essa maldição?

 

—É um pouco complicado de explicar… Quando sua mãe lançou a anátema criou um tipo de proteção que impedia que meu pai a tocasse. Infelizmente por não saber o que estava fazendo e com a confusão de seus sentimentos, ela instigou o olfato dele a reconhecê-la. Ou seja, não importava onde ele estivesse sentia sempre o cheiro de sua mãe.

Quando ele quis acabar com isso e a tocou… Sentiu uma dor perfurar todo o seu corpo. Suas emoções já não eram as mesmas desde então, sentia o ímpeto de ir atrás dela mesmo que isso o machucasse. Até acabar morto a protegendo de um chacal.

 

—Quando a maldição te atingiu?

 

—Quando você pôs essa maldita capa vermelha. Hoje a anátema sopesa sobre mim com relação a você, e se não fizermos nada em relação a isso acabarei como meu pai, e você como sua mãe!

 

Ele olhou nos fundo de seus  olhos.

Ela teve certeza que estava falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sopesa: Significa pesar algo com a mão, também no sentido de ponderar, refletir, análise mental de uma questão, avaliar melhor um fato.

Enfim, espero muito postar o restante dos dias mas se faltar algum saibam que é por uma boa razão

Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.