No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 27
Gatilho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do vigésimo sétimo dia: arrefecido. “Sem ânimo; desprovido de forças; desalentado” (Dicio).

Capítulo narrado pelo Kurapika.

Sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=3lCRw4JxIZ0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/27

Menos uma Aranha. Mais um par de olhos. Estou mais perto agora... Vejam. Estão quase todos aqui...

Meu corpo ainda dói. A exaustão me consome. Os golpes da espada me torturaram, mas eu carregava o suplício em minhas correntes. A morte que me convida envolveu a criatura de trevas, esvaindo a vida dos olhos escuros.

Ele nunca está sozinho. O anjo jamais viaja sem companhia. É impossível alcançá-lo... As patas tentam me cercar, tentam me deter. Vocês não sabem! Acreditem em mim! Eu vou salvar vocês. Vou salvar todos vocês!

Mãe... você está aqui, não está? Como se sente? Pai, lembra de quando fazia carinho em meus cabelos? Pairo, eu tenho um mestre agora! O nome dele é... O nome dele é...

Apenas mais dois pares... Eu recuperei um dele! Estou tão feliz... Meus braços doem. Aqueles golpes de espada... Quem me chamou? Eu... esqueci...

Respirar sempre foi assim? Esse ar viciado... Esse ambiente arrefecido... Mãe, como era aquela canção? Ele nunca está sozinho. Pai, conte uma história. Jamais viaja sem companhia. Pairo... de quem estávamos falando?

Só mais dois pares... Ele nunca anda sozinho... Meu corpo dói... Eu...

Eu não lembro mais como era a voz da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na imagem: fanart “When I Had Mom And Dad”, da diva Laura Sakoto. Link para postagem original no DeviantArt: https://laurapaladiknight.deviantart.com/art/When-I-Had-Mom-And-Dad-346309109

A quem interessar, a Aranha assassinada desta vez foi o Feitan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.