Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 21
Matador de deuses


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é enleada, que aqui foi utilizada no sentido de pensamentos unidos e muito confusos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/21

A mente de Marco é enleada, os pensamentos dispersos e confusos. A noite em que Hao acabou com sua vida se repete constantemente.

E dor demais. Tanta dor.

Quantas pessoas Hao torturou dessa maneira? Gostaria de dizer que me importo, mas se não fosse por Yoh eu talvez tivesse tido o mesmo destino. É por isso que eu devo isso a ele.

Devo a minha vida.

— Não temos tempo para a discussão inútil de vocês. Vai nos ajudar ou não? - questiono, sem dizer que ‘ou não’ significaria que eu conseguiria as resposta de outra maneira.

Marco parece compreender isso e Michael, seu espírito guardião, desaparece.

Hao é uma estátua silenciosa ao meu lado.

— A última vez que o vi, ele jurou que se vingaria de você, Hao. O ódio está entranhado há gerações.

Olhos vermelhos surgem em minha visão. Ódio. Puro e simples. E as chamas consumindo tudo.

— Onde ele está?
— Ele disse que arrumaria um jeito. Dissemos que era impossível. Ele insistiu que não. E buscou algo aquém dos Anjos. - Marco poderia ter impedido isso tudo, mas não o fez. O ódio por Hao ainda manchava seu espírito. - Alguém capaz de matar até mesmo um deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei o capítulo, feliz e contente e quando olho o contador: 237 palavras. Só chorei.

Marco, para quem não conhece, é o líder dos X-laws. Eles foram um grupo fundado para exterminar Hao no Shaman Fight, que era a batalha que decidia quem seria o novo Shaman King.

Marco perdeu toda a sua fortuna e tudo o que ele tinha em um incêndio causado por Hao quando decidiu não se unir a ele. Ele também perdeu seu melhor amigo e mentor pouco depois: Luchist, que se juntou ao time de Hao e se tornou seu braço direito. Por isso, tamanho ódio.

Mas parece existir alguém com ainda mais ódio de Hao. Quem pode ser e de que forma está ligado a Marco?

Continuem acompanhando e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.