Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 7
Capítulo 7:Conversa Franca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/7

Trilha sonora para os proximos capitulos

Sakura :Rihanna Unfaithful

Naruto:Adryana Ribeiro & Raça Negra "Sempre Sou Eu"

**************************( Namorado perfeito)********************

   Naruto:Adryana Ribeiro & Raça Negra "Sempre Sou Eu"

Não vê que eu te amo Que estou carente precisando de você

-Ela ta te usando  você sabe disso,aliás a cidade inteira sabe disso e vou provar que é verdade.A convidei pra ir  no baile .Como conseguiu o que queria vai ignorá-lo como uma cão de rua.

Naruto o  encarou, sentiu raiva, suas mãos estavam  formigando pra bater  em sasuke

-Mentira, ela é diferente. Sei que gosta de mim.Até estamos ficando -recutrou naruto com raiva.

- ahh o favor eh que  você  vá ao  baile com  a hina.Afinal  tenho que  cuidar de um idiota 24h por dia.Vê se cresce e presta mais atenção nas  coisas.

Sasuke se levantou e foi em direção a porta do vestuário,sabia que  por mais que  naruto estivesse com raiva jamais deixaria hinata sozinha em uma festa.

É mais uma vez estou chorando Por causa de você yé, yé!

Queria conversar com sakura, mas ela sempre fingia que não o via ou fugia quando ele a chamava ou pior ignorava.

Chegou a ir a  casa dela, mas não conseguiu passar pelos seguranças. A cada hora que passava  tinha  receio  que sasuke estava  falando a verdade. Não queria acreditar no amigo, só aceitou o que  disse por que era seu irmão-amigo. Caso fosse outro Teria quebrado o cara  por  falar  mal da  sua amada.

É eu não estou mais agüentando Você parece que não vê não vê!

-

**************************( Namorado perfeito)********************

História da minha vida

Procurando o que é certo

Mas ele continua me evitando

Culpa na minha alma

Porque parece que o errado

Realmente ama minha companhia

Estavam no  banheiro  feminino, retocando a maquiagem, arrumando  o uniforme ou fazendo qualquer  outra coisa pra ganhar  tempo e  fofocar. Sakura se sentou em  uma  das cadeiras e  começou a  falar.

-Ino esse é o dia mais  feliz da minha  vida. - disse sakura.

-Ainda não acredito que ele te convidou pra ir ao baile. -disse  ino, estava se  olhando no espelho. Olhou de canto a sua amiga que estava nas nuvens.

As duas um dia  foram  rivais por  causa de um homem, mas nem isso  foi suficiente pra quebrar o laço que as unia. Talvez ela  jamais foi apaixonada por sasuke ,apenas o queria para provar que era a melhor .Isso é até que  conheceu gaara.Mesmo sendo  completamente diferentes se amavam.

Ele é mais do que homem

E isto é mais que amor

A razão pelo qual este céu é azul

As nuvens estão passando

Porque eu fui outra vez

E para ele eu não consigo ser verdadeira

Naruto ganhou seu carinho, quando a ajudou a conquistar gaara.Em  uma batalha que parecia ser  difícil ,mas que  foi mais  fácil do que imaginava.

- É o que  vai fazer com o Naruto , você sabe que ele  gosta de  você a anos.-repreendeu ino.

-Continuaremos  amigos, talvez me afaste um pouco além do mais você não e a pessoa mais adequada pra mim dar conselho em namoro .. -Disse sakura

- Engraçadinha, pois saiba que sou  fiel ao meu namorado ele e diferente de todos os outros além do mais essa sua  idéia até  que funcionaria, mas  se esqueceu que vocês começaram a ficar?

E eu sei que ele sabe que eu sou infiel

E isso está matando-o por dentro

Por saber que eu sou feliz com qualquer outro cara

Eu consigo vê-lo morrer

-Nunca ficamos você  sabe que   eu só queria me aproximar dele  pra conseguir sasuke

Sakura se levantou e começou a arrumar sua mochila.

-Então os  beijos e amassos que aconteciam entre vocês é o que?-Disse ino pegando suas coisas e colocando em sua bolsa.

-Queria apenas me divertir, estava carente.Mas quero esquecer isso...Vamos tenho que comprar um  vestido novo.

Sakura saio do  banheiro indo  em  direção a garagem, pode escutar naruto chama - lá mas decidiu ignora-ló.Seria melhor pra ele não Ter mais esperanças.

-Sei que você Também o  escutou - Repreendeu Ino.

-Não foi você que  disse pra  dar um jeito.Então se  não dou esperanças ele desiste de min. –Respondeu sakura.

Tinha certeza que amava sasuke, mas por que estava triste?Qual parte do plano estava errado?

Eu não quero fazer isto outra vez

Eu não quero mais ser a razão pela qual

Toda vez que saio pela porta

Eu vejo ele morrer por dentro

Eu não quero magoá-lo mais

Eu não quero lhe tirar a vida

Eu não quero ser...

Uma assassina

**************************( Namorado perfeito)********************

ATUALMENTE  HOTEL

—Preciso tomar banho também ...querida. —ele rio­—, respirou fundo e colocou a mascará no novo naruto.

O sol estava se pondo, a noite estava surgindo e com ela responsabilidades que ele não queria assumir, a vista daquela janela era linda , a paisagens natural o lembrava vagamente konoha. Sakura saiu do banheiro chamando a atenção dele que sem sequer disfarçar a olhou maliciosamente. Aquele era um disfarce que aos poucos ele começara a amar. Vestida apenas com uma toalha, deixando a mostra suas pernas e o volume no buço além de marcar suas curvas, ele apenas a admirava.

—Pronto ,nem demorei tanto.

Disse sakura aparentemente contrariada,logo tirando de sua mala um vestido tomara que caia preto .

Naruto entrou no banheiro, Uns minutos depois saio e foi logo sentar na varanda,não entendia por que as mulheres demoravam tanto a se arrumarem.Ele mesmo não demorou tanto.

­—Terminei, isso tem que sair perfeito então fiz um relatório com os meus dados.

Sakura , deu a pasta a naruto.Que a observava boquiaberto com a mudança .Estava com um vestido tomara que caia preto que ia até acima dos joelhos ,valorizando todas suas curvas seus cabelos estavam   soltos.Em seu rosto destacava seus olhos verdes , como uma esmeralda.Com uma  maquiagem natural,para naruto sakura estava irressistivel.Linda como um  anjo.

—Acho que sou um masoquista. -sussurrou.

Sakura estava andando de uma lado para o outro, não estava prestando atenção em naruto.Na verdade estava mais preocupada com o jantar com sua  chefe e sua possíveis perguntas.Sua chefe era curiosa e faria todo o tipo de pergunta.

—Isso tem que sair perfeito, você tem que  ser mais realista possível.-Repetia, aparentemente nervosa.­­Pensando nisso preparei um relatório sobre as coisas que eu  gosto. Comida, musica, museu enfim tudo.

Ele começou a folhear. Logo jogando  no lixo.

Por que  fez isso? Você tem que  ler e  decorar?gritou sakura pegando a  pasta do lixo e levantando novamente a naruto.Daqui a  pouco  temos um jantar e  você nem sequer leu.

-Não preciso, já sei tudo.Alias e você que tem que ler o que eu gosto.

Naruto levantou e  foi até a sua mala, pegou uma pasta e deu a sakura.

-Tudo bem então,  vamos fazer um teste. - sakura pegou a  pasta da mão do naruto e começou a fazer varias perguntas.

-Minha comida preferida?

-Bem gordurosa ,Macarronada.

-Escritor?

- William Shakespeare 

-Livro? 

- Não consegui ler nem o primeiro capitulo ,O Morro dos Ventos Uivantes

-Filme?

-humm , particularmente é um chato Um Amor pra recordar.

-Musica preferida

-humm essa e  boa , britney Spears toxic.

-Sonho?

-hum , ser independente.Casar de  preferência um milionário ,ter apenas um  filho.-Naruto  fechou os olhos  por alguns segundos.

-O que mais sei sobre minha noiva falsa? Primeiro beijo? primeira transa? Talvez Uma fantasia, transar no banheiro masculino, acho que não foi pior ou talvez melhor depende da interpretação de cada um . È com quem foi? ahh quase esqueci foi comigo.

Assustada com a reação de naruto ,sakura sentou na beira da cama.

-Você veio por que quis- recrutou ,com uma voz baixa.Sentiu seus olhos arderem e com uma força que atuação que apenas os melhores atores  tem .Não deixou nenhuma gota sair de seus olhos.

 -Você tem razão vim por que quis, ou melhor, vim por você precisa de mim, quer me usar como sempre fez!.Mas, deixando isso de lado vamos  ao que interessa .Minha vez de  fazer perguntas afinal O que você sabe ?

.........................

To be continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa depois de tanto tempo voltei.Ahh deixem reviewn foi tão dificil escrever esse cap... realmente travei no ultimo cap e não sabia pra onde ir... presiço de opniões e principalmente inspiração e motivo( que são voces) bjuss