Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 5
Maldito Sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/5

 

Nossa estou tão feliz com os  reviews *_*. esse cap  vai ser pequeno.. feito rapido ... Logo começarei a segunda parte da  fic rs....

A viagem em si *_*

primeiro agradeço a todos principalente á esses leitores.

priscamv_adorei sua  ideias ,  ahh pensando em coloca-lá na  fic  sim..Obrigado

Namika-- Uma  antig aleitora ............. que  honra *_* =)

Biah-Ela e azarenta mesmo rs

lovatinhaa- o mais  rapido possivel , estarei postanto

nanda-sama-MInha  amiga , fico  feliz em te-lá  aqui

Kuchiki-Yasumi-Que reviens enorme .Nuss obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. adorei  e me deixou sim , muito  feliz

Dani_san-- Naruto gost

osão uahuah bjus

hf-chan-Tentei fazer uma comedia uahuahau, acho que deu certo

BrunaAffonso--XD

joss20--fico  feliz que  tenha gostado *emocionada*

Adricris-aahh  de muitas coisas.

 

..............................................

Namorado Perfeito

Capitulo 4: Sentimento Maldito

escrito por MaryHellyp

............................................

Pequena cidade de Konoha há Cincos ,escola .

 

Não faz mais isso comigo
Não faz mais já perdoei demais
Não faz meu coração de bobo

Quando a  tediosa aula de historia acabou naruto saio da sala o mais rápido que pode , praticamente corria pelos corredores  , ia em direção do vestiário,onde sasuke lhe pedirá para se encontrarem, os corredores estavam cheios de alunos fujões , muitos ali iam fazer compras e outros iam terminar os preparativos.Naruto também tinha seus planos , se  tudo desse certo sakura ia perceber que seus  sentimentos não eram fraternais.

Como ela mesma dizia , ninguém alem dele a conhecia tão bem.iria usar isso a seu favor.

Entrou no vestuário , se encontrando com sasuke.

-chequei.-disse naruto sorrindo.

-finalmente, bufou  sasuke.

-qual assunto – perguntou naruto,

-Vou viajar hoje, mas antes quero e pedir um favor- respondeu sasuke , lhe encarando.

-Você tem parceira  pra hoje à noite? Sem ser sakura – disse sasuke ,  sentando em uma das cadeiras.Naruto estava em pé, encostado em um dos armários , estranhou a pergunta.

-por quê?.

-Sakura já tem par, disse sasuke sem se importar com  a reação de seu amigo.

-Quem te disse isso.

-Ela.

Já nem sei se devo relevar
Não sei se posso me arriscar
Cansei de por a mão no fogo

O que já passei
O que já chorei

 

***********(Momento suspense??.. consegui:?)*********

Você não sabe 1% da dor
E da saudade que você deixou 

 

Atualmente

.

.

.

Sakura estava cansada, seu corpo estava estático. Mãos frias , molhadas de suor.Sentia um angustia dentro de si.

Há alguns segundos lhe informaram da aterrissagem , essa era a parte que lhe causava mais medo. Sempre lhe traziam más lembras , de seus pais do acidente que os levou a morte.

Até hoje sentia-se culpada , única sobrevivente .Se não fosse por ela , eles jamais tinham ido viajar , não tinham pegado aquele avião e principalmente  não tinham morrido.Logo sakura estava saindo do avião, sentindo-se aliviada.

Encontrou Naruto sentado , na sala de espera.

-Oi .- disse sakura.

-Oi –respondeu naruto , estava concentrado no jornal.Naruto observou sakura , ela não parecia estar bem, muito pálida.

-você está bem? –perguntou , preocupado.

-Sim, vamos acho que minha chefe  já pra pousada.Ela não espera ninguém .-respondeu sakura , indo em direção aos taxistas.sendo seguida por naruto.

-Tem certeza? Perguntou novamente.por mais que não quisesse se preocupar ela não parecia estar bem.

-Sim, só não gosto de avião prefiro automóveis .-respondeu ela.

Assim que saio do aeroporto sakura se sentiu tonta, esqueceu de que o clima ali naquela cidade era diferente. Lá dentro estava frio, ali fora estava demais quente. Deu mais um passo as coisas ao seu redor começaram a escurecerem totalmente.

Naruto conseguiu segura-lá antes de cair no chão.Chamou um taxi indo em direção ao hospital por precaução.Sabia que ela não estava bem , o clima na cidade era demais quente ,pra quem estava acostumado ao frio.

Dentro do carro naruto a observada , o tempo a transformou em uma mulher linda, seus traços apenas se aperfeiçoaram , podia sentir a fragrância de sua pele ,um cheiro doce, inesquecível. Começou a pensar se ele era masoquista,

-Droga .-suspirou naruto,por mais que tentasse não conseguia odia-lá.

-Por que você faz isso comigo?.Sussurrou naruto.-Por que não consigo mudar?.

Sai da minha vida pelo amor de Deus
Para de zombar dos sentimentos meus
Diga de uma vez o último adeus
Sai do meu caminho que eu quero viver
Para de voltar pra me enlouquecer
Antes que eu perca de vez a cabeça
E me entregue a você

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vou  revezer  entre caps  pequenos e grandes , o proximo será maior ... se preparem

bjus

MaryHellyp


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.