Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 6
Capitulo 6: Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Dia 6: Conspícuo - Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido.
[Por Extensão] Que chama atenção por não ser comum: conspícuas ruas de Amsterdã.
[Por Extensão] Que analisa cuidadosa e prudentemente tudo o que lhe é apresentado.
[Por Extensão] Típico; usado para definir uma espécie, região, grupo.
[Figurado] Que se destaca pelo excesso de conhecimento, de boas qualidades.


(Fonte: https://www.dicio.com.br/conspicuo/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/6

Mathew procurava com atenção tudo ao seu redor, buscando qualquer vestígio de Jéssica no apartamento pequeno e claustrofóbico que ela dividirá com outras 14 garotas quando chegou aos Estados Unidos, mas ali não havia nada de conspícuo sobre ela, nem para o homem e tão pouco para Melissa, que esquadrinhava o local com dedos ágeis, encontrando apenas medo e saudade de casa.

Havia alguma coisa que se destacava como um tom tão abaixo da superfície e tão impessoal que era difícil entender de onde vinha todo aquele enfrentamento.

Eles libertaram algumas mulheres naquela noite, mas Jéssica não estava entre elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou conseguir responder os comentários de ontem, mas saibam que adorei cada um, em especial o da Gabriela Alves ♥ Vou responder assim que possível.

Espero que gostem do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.