Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 4
Capítulo 4: Consentânea


Notas iniciais do capítulo



Primeiramente: Meu café tá frio :'(
Segundamente: não existe, mas sem enrolação eu sei que tenho uns comentários para deixar e uns para responder, farei tudo na medida do possível (que não vai ser hoje e nem nessa semana provavelmente porque tô quase chorando em posição fetal de tanta coisa para fazer que tenho.) Não me odeiem, por favor *.*
Fora isso vamos a história que já to sendo muito boazinha com minina Jéssica.

Dia 4: Consentânea - Que se apresenta de maneira apropriada; que se adequa perfeitamente ao caso e/ou a situação; apropriado; adequado; conforme.
Que tá em harmonia com; que pode combinar com (algo); correspondente: seu talento era consentâneo à sua inteligência.

(Fonte: https://www.dicio.com.br/consentanea/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/4

Melissa correu os olhos pelo estúdio mal iluminado, a primeira vista não destoava em nada de qualquer outro estúdio em que estivera, mas ali havia algo mais, uma coisa que os detetives não conseguiam sentir e seu irmão não podia mensurar. Algo que os olhos nao podiam ver e que ia além do forte cheiro de desinfetante que invadia seus narizes. Apenas ela o sentirá, pungente sob a língua, como o gosto de carne crua.

Entre aquelas paredes houvera medo, terror e desespero, mas havia uma coisa não consentânea à tudo isso, havia uma esperança pulsante, carregada por sonhos poeris


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que entenderam o que quis dizer com esse capítulo (não sei se vai entrar emoji, mas ok)
A Melissa é uma personagem nova espero que gostem.
To postando pelo celular, apontem os erros que quando chegar em casa corrijo (se não for abusar)