Changes escrita por Emme Phantomhive


Capítulo 8
Initials


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Desquietar.
Significado: Inquietar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744216/chapter/8

Os recados da tal admiradora não haviam parado apenas no dia dos namorados. Naquela mesma semana, enquanto jantavam no salão principal, um pequeno bilhete fora enfeitiçado para flutuar discretamente até cair nas mãos de Remus, que não tardou a abri-lo. Diversos corações foram surgindo um a um e se concentrando no centro, formando um único coração com seu nome dentro, mas o que chamava atenção, era a pista deixada no final do pergaminho.

— E.V.? — Interviu Sirius ao ler aquelas iniciais. — Seria...Emmeline Vance?


Apesar da duvida fazer Remus desquietar, Black era quem parecia estar mais agitado com aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.