Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 27
Pleitear


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 29: Pleitear (2º palavra do desafio cheia de significados) = batalhar, lutar, defender, apoiar, afirmar, requerer, reclamar, brigar, discutir, argumentar, contestar, examinar, analisar, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/27

A sentença de Tsunade fez com que todos a olhasse, Sasuke que agora estava sendo amparado pela família tentava assimilar aquela informação, enquanto sua mãe dizia com uma candura, que em poucos momentos ele havia presenciado, de que tudo ficaria bem.

— Como tentou ajudar, Tsunade? Se não fosse por Sasuke não teria tido tiroteio no avião! – Ino destilou.

— Já disse para calar a boca, Ino! – o fuzilamento ocular da Senju fez a loira estremecer. – Se Sasuke não tivesse tentado dialogar com aqueles caras, provavelmente eles teriam explodido o avião. Acho que não sabe que eles estavam com explosivos suficientes para te mandar para a Lua, não é?

Tsunade estava farta de Ino, o que a fez contar o que sabia.

— Você não pode se estressar, Tsunade.

— Eu sei, Naruto, mas também não posso ver os dois dessa forma por causa do que Ino, que nem estava no avião, diz. – destilou enquanto estava a pleitear o casal. – Sasuke tentou conversar com os terroristas, Sakura. Ele apenas conversou, mas o chefe deles se irritou. Até mesmo seu pai tentou, mas eles não conseguiram e houve um tiro... que infelizmente acertou a sua mãe. Kizashi lutou com eles e acabou sendo atingido também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, galera! O capítulo já estava pronto e a única coisa que eu tive que fazer foi mudar uma única palavra para encaixar a do desafio.

Sobre os dois capítulos extras (que nem são extras no fim): ELES VÃO ROLAR! Acabei de ler os comentários de vocês e todo mundo gostou da ideia. ♥

Sobre os comentários não respondidos: desculpem, mas tô bem cansada e vou dormir um pouco, amanhã respondo eles, ok?

Beijos e vejo vocês nas próximas palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.