Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 15
Plúmbeo


Notas iniciais do capítulo

Eita que a palavra mal saiu e eu já tô aqui postando! rsrs

Enquanto para alguns já vai dá duas da manhã pra mim está dando 1h, então já que estava arrumando umas coisa resolvi escrever logo o capítulo e estou trazendo ele quentinho pra vocês!

Capítulo dedicado a Red, que anda meio sumida junto com os corações negros envoltos de rubi ♥

Palavra do dia 16: Plúmbeo = relativo a chumbo, tristonho, soturnos, pesado, sombrio.

Sinceramente: nada melhor do que plúmbeo para descrever esse capítulo que é o início das 200 palavras!!!!

Espero que curtam e não me matem tbm... ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/15

Sakura tentava de todas as formas focar no que fazia, porém não conseguia parar de pensar no comissário. Gaara e Kankuro a observavam com grande pesar.

Ela não era mais a garota alegre que saltitava pela propriedade da família. Aqueles últimos anos haviam a transformado totalmente.

— Nossa! Como vocês dois estão gatos!

— Karin! – a rosada sorriu diante a amiga que chegará.

— Tu tá uma delicinha também, Sakura! – a ruiva se aproximou abraçando-a.

— São seus olhos. – riu mediante o elogio. – Naruto veio com você?

— Sim! Tá ajudando a Tsunade a sair do carro, vim correndo te avisar.

— Obrigada!

De ante a resposta de Karin, Sakura partiu deixando os primos com ela. Os olhares dos três se encontraram e uma pergunta ficou subentendida no ar.

— Ela não entregou o convite. – Kankuro falou em meio a um suspiro.

— Como?

— Ela deixou no balcão da companhia. – Gaara respondeu virando-se para o espelho, aprovando o trabalho da prima.

— Juro que não sei mais o que fazer com a Sakura. – a ruiva se jogou no sofá em frente aos amigos.

— Já tentamos tudo, mas a cada dia ela fica mais reclusa, como se algo plúmbeo a cercasse.

— Tudo ainda está recente, Gaara.

— Faz três anos, Karin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente: vou responder todos os comentários de vcs quando eu chegar da aula amanhã (ainda não dormi então é amanhã rsrs) a noite.

Agora: o que já faz três anos???

Curiosxs?

Espero vocês na próxima palavra!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.