Melissa escrita por Lara Moreno


Capítulo 5
Capítulo 4 - Adotada


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Hoje o capítulo saiu mais tarde de novo e eu peço desculpas de novo, mas eu pretendo postar todos os dias, vou evitar ao máximo não postar algum dia. Bom, tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744183/chapter/5

Melissa foi deixada aos três meses num orfanato. Logo, foi adotada por um casal, que esperava uma filha dócil, mas provou um gosto apimentado.

Com um ano foi largada, novamente, e adotada seis meses depois por um casal, que esperava cuidar de alguém obediente, mas recebeu um não atrás do outro, sua primeira frase madura foi "Ajoelhem perante mim", ouvida num filme repetitivo.

Aos 3 anos, foi adotada por um casal, que queria mais um trabalhando em casa, mas precisaram ser empregados dela.

No início da adolescência, passou por mais cinco casais que, impacientes, sempre diziam.

— Culpa da idiossincrasia dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, esse foi um capítulo para apresentar um pouco mais da vida de Melissa e é isso, não esqueça de comentar para a ajudar a coleguinha aqui. Beijos e até a próxima :)